Sonic 2: produtores afirmam que Jim Carrey não será substituído como Dr. Robotnik

Paramount Pictures / Divulgação

De acordo com entrevista dada ao portal IGN, os produtores da sequência do filme de Sonic, Toby Ascher e Neal Moritz, declararam que Jim Carrey não será substituído como Dr. Robotnik em futuras produções live-action da franquia caso opte por aposentar sua carreira.

O artista declarou para veículos de imprensa o seu interesse em se afastar do meio artístico na última sexta-feira (1) e tem despertado incertezas aos fãs do mascote da Sega, que há algum tempo receberam o anúncio de que não apenas um terceiro filme do famoso ouriço azul está em desenvolvimento como também o seu próprio universo cinematográfico.

 

Ao ser inquirido por um dos repórteres sobre o que aconteceria com o personagem interpretado por Jim caso o ator optasse pela aposentadoria, Ascher teria respondido que: “Jim sempre continuará sendo um membro da família Sonic e sempre contará com um lugar cativo na franquia a hora que desejar. O desempenho dele como Robotnik foi algo simplesmente incrível e por isso o adoramos. Acreditamos que ele também gosta do que faz e que por isso pode convencer-se a seguir conosco.”.

Já Moritz, concordando com a afirmação do colega, disse em seguida que: “Tenho a ligeira sensação que ele curte tanto o Robotnik que não acho que irá simplesmente deixá-lo para trás.” e reiterou que nem mesmo tentariam procurar outro intérprete caso Jim escolhesse abandonar o papel. No entanto, vale destacar que próximos longas metragens e derivados não irão seguir à risca os eventos dos jogos, o que pode oferecer alguma brecha para que as próximas incursões da Paramount possam explorar histórias que não envolvam o vilão consagrado pelo ator e comediante canadense.

Sonic 2 entra em cartaz nos cinemas brasileiros no dia 7 de abril.

9 respostas para “Sonic 2: produtores afirmam que Jim Carrey não será substituído como Dr. Robotnik”

  1. matheus bom de bolo disse:

    Mano do céu kkkkkk
    Já e evento raro o cara voltar pra uma sequência mas pra um terceiro filme?
    Se eu não me engano essa e a primeira vez, me informem ai

    • Creissonino disse:

      Fez Ace Ventura 2, mas é justamente o filme que fez ele ter aversão a sequência. Depois disso, só Debi & Loide 2, provavelmente por causa da grana.

  2. Eryk Oliveira disse:

    Pois deveriam Porque o Eggman é um tiozão gordinho, enquanto o Jim é bem magrinho para fazer o Eggman.

    Mas chamaram ele pelo seu time cômico. No primeiro Filme tudo bem, mas nos próximos deveriam tentar deixar o Jim mais gordinho. Mas para isso também eu chamaria outro, como o Kevin James. Era só dar um bigode para ele que seria o Eggman perfeito!

  3. Doutei-kun disse:

    Não conheço bem a franquia Sonic, só cheguei a jogar alguns dos jogos mais antigos mas nunca zerei, existe algum vilão principal além do Robotnik que possa servir como antagonista dos próximos filmes? Pq nos jogos que joguei todas as fases tinha ele como boss mas usando alguma máquina diferente

    • Pedro Nobrega disse:

      Já ia perguntar isso kkk queria saber se tem só ele de vilão ou se ele sofre o mesmo do Transformer e Batman que parece que só tem o Megatron e Coringa

    • Eryk Oliveira disse:

      Quando não é o Eggman é vilão nível DEUS

      O pior é que eu não estou mentindo.

      Mas mesmo assim tem histórias que são interessantes. Como o Shadow.

    • Eryk Oliveira disse:

      Nos próximos Filmes tem várias tramas que eles podem fazer como Sonic Adventure, Adventure 2, o Sonic de 2006, Unleashed, Sonic Chronicles, Sonic Rush, Sonic Battle

      A gama para o cinema ainda é imensa. No terceiro Filme mesmo a gente aposta que vai ter o Metal Sonic que é o inimigo mais poderoso do Sonic na fase clássica (que é onde os Filmes estão sendo baseado).

    • Blu3s disse:

      Até existem alguns que não são ameaças a nível interdimensional ou planetário, mas que por vezes estão conectados a ele de alguma forma como o Infinite em Sonic Forces, existe também inclusive um Eggman/Robotnik de um universo alternativo que é inimigo da personagem Blaze.

  4. Lucas Pasion disse:

    A saída dos produtores é trazer o Dr Eggman, fazendo com que os dois se tornem personagens distintos tal como no anime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.