Sonic: terceiro filme está em desenvolvimento

Paramount Pictures / Divulgação

Mais rápido que que seu personagem título, a Paramount Pictures anunciou na terça-feira (15) que o terceiro filme do ouriço azul Sonic já está em desenvolvimento. Além deste projeto, uma série voltada ao personagem Knuckles ira estrear já em 2023.

Logo após o anúncio, o CEO da Sega, Haruki Satomi, postou a seguinte mensagem nas contas oficiais relacionadas ao ouriço.

 

Estamos muito felizes em anunciar que o terceiro filme do Sonic e a primeira série live-action de Sonic para a Paramount+ já estão sendo desenvolvidos. Temos uma parceria notável com a Paramount e estamos empolgados em continuar expandindo a franquia Sonic the Hedgehog com eles. 2022 está se tornando um ano muito significativo para a franquia, com o segundo filme sendo lançado em abril, bem como Sonic Frontiers, o título para videogame altamente antecipado, que chegara neste feriado. Sonic é amado por fãs em todo o mundo há mais de 30 anos e esperamos continuar trazendo momentos e experiências memoráveis para eles por muitos anos.”

Sobre o novo longa, nada foi revelado ainda além de seu logo oficial, que é bem semelhante ao logo do segundo filme que mostrava a presença da raposa Tails na sequência; o que fez os fãs da serie especularem o significado do numeral em vermelho, algumas das teorias mais populares aponta para a versão robótica do herói “Metal Sonic“, enquanto outros fãs já querem ver o ouriço sombrio “Shadow the Hedgehog” nas telonas.

Sonic 2 estreia em 7 de abril nos cinemas brasileiros.

2 respostas para “Sonic: terceiro filme está em desenvolvimento”

  1. Rafinha disse:

    O que vir já é lucro. é fechar essa trilogia de filmes e retomarem grandes projetos de games do Sonic que vendem bem. E Não estou me referindo ao Sonic de Mundo aberto que esta em produção mas o Sonic Mania 2 e outros jogos variados.

    Acho pouco provável a aparição do Shadow no filme pq ele vem muitíssimo depois. a não ser que o roteirista ponha viagens no tempo. mas a serie do Knuckles abre um leque de opções para introduzir os personagens que eles acharem mais condizente nos episódios. desde a linha do tempo dos Chaotix até Silvel e até Blaze. A concepção de Shadow foi muito bem feita durante a partir do S.Adventure 2 que ele merecia ter um filme só dele contando toda sua origem passando por toda adaptações e explicações narrativas desde SADV2, Sonic Heroes e S.2006 e o seu próprio game assim moldando seu profile para dar uma gancho novo para o motivo de sua existência e seus objetivos finais. O Negócio mesmo e a SEGA deixar e por um ato “acidental” o Shadow ofuscar a importância do Sonic. O Shadow tem seu lado sombrio que interessa a muitos fãs. fãs estes que já se cansaram do Sonic veloz e radical. o Shadow pode ser uma espada de dois gumes que pode perigosamente destronar o Sonic para sempre perdendo sua relevância como mascote da SEGA de forma global ainda menos popular/ou só mais um mascote de um empresa de jogos no Japão que aliás Hatsune Miku tem mais popularidade deixando o Sonic bem pra trás mesmo ele sendo super veloz kkkkk. É um fenômeno que Sonic passou tão veloz que poucos notaram. mas a diva virtual fez os japas se impressionarem a regalarem os olhos em modo lente de aumento avançada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.