
Paramount Pictures / Reprodução
A Paramount está aproveitando ao máximo o que suas franquias têm a oferecer. Star Trek é o exemplo mais claro disso, que atualmente conta com pelo menos 5 séries em produção simultânea. A próxima franquia a ganhar uma expansão é o live-action de Sonic.
De acordo com o Deadline, a Paramount Pictures, juntamente com a Sega Corp, anunciaram que uma série derivada de Sonic: O Filme está em produção. A trama será focada no personagem Knuckles, que será um dos antagonistas de Sonic 2: O Filme. Com estreia marcada para 2023, a série terá o retorno de Idris Elba como a voz original do personagem e será exclusiva do Paramount+.
Sonic 2: o Filme estreia dia 7 de abril nos cinemas.
Notícias relacionadas
Sonic 2 ganha novo vídeo com paródia a Matrix
Longa chega aos cinemas em abril de 2022
Quem assina Paramount+? Nunca que eu vou pagar por este serviço, teria sido melhor a Paramount ter feito um contrato com a Netflix como a Sony fez.
Estranho, será que estão considerando a possibilidade de criar algo derivado dos filmes para caso o Jim Carrey não tope retornar como Eggman/Robotnik em um terceiro filme?
Nossa, mas Sega tá que tá com o Sonic, já não basta aquele desenho pra Netflix (que infelizmente tem dedo da Wildbrain e Man of Action, argh!) vai ter ainda série com atores? Se pelo menos houvesse um novo anime saindo nem que fosse um filme…
Anime é hit or miss.
Se o anime não for um sucesso, pode ser um prejuízo absurdo, já que é milhões para animar 12 episódios.
A verdade é que Sonic nunca foi uma marca popular no Japão e a própria Sega já entendeu que ele é muitíssimo mais popular no ocidente. Sonic X, embora seja um ótimo anime, foi um fracasso total no Japão e um estrondoso sucesso nos EUA e no ocidente, mesmo com cortes. Então nem esperem por um anime…
Junto com o anúncio da série do Knukcles, a Sega e a Paramount já confirmaram o terceiro filme do Sonic.