Kamen Rider Black: mangá encontra-se disponível em pré-venda

Toei Company / Ishinomori Pro / Shogakukan / Divulgação

Foi anunciado na tarde desta quarta-feira (19) pela Editora NewPOP através de sua conta oficial no Twitter a pré-venda do mangá Kamen Rider Black de Shotaro Ishinomori, herói que ficou conhecido entre o público brasileiro graças à série de tokusatsu que adaptava o mangá exibida pela TV Manchete no início da década de 90 em meio à febre dos heróis japoneses. Confira o anúncio:

 

Originalmente publicado em 6 volumes entre 1987 e 1988 no Japão, a edição brasileira da publicação contará com 3 volumes com maior número de páginas em formato semelhante ao de Kamen Rider pelo selo “NewPOP Xogun”, publicado pela mesma editora, e sob o valor de capa de R$ 54,90. Consumidores que adquirirem os mangás na pré-venda receberão desconto e pagarão apenas R$ 43,90. Os volumes estarão disponíveis no dia 28 de fevereiro.

Vale lembrar que Kamen Rider Black receberá uma nova adaptação prevista para ir ao ar em abril deste ano, e a série clássica do homem mutante Kotaro Minami está disponível para ser assistida nas plataformas Pluto TV, VIX e pelo canal TokuSato no youtube. Sua continuação, Kamen Rider Black RX, foi disponibilizada no Amazon Prime Video no início deste ano, e ambas as séries contam apenas com áudio original e legendas em português.

2 respostas para “Kamen Rider Black: mangá encontra-se disponível em pré-venda”

  1. Fabio Santos disse:

    Tava esperando muito por esse. Agora que venha Dragon Quest Daí pela JBC.

  2. Carlos Dimitris IV disse:

    Tem varios mangas kamen rider de uma vez. A franquia ta em alta no brasil. nao duvido que mangas como kamen rider futo P.I (que é baseado em kamen rider double) e o manga kamen rider spirit.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.