Kamen Rider Black RX chega ao Amazon Prime Video

Toei Company / Divulgação

Após aparecer de forma discreta no catálogo de produções da Sato Company em novembro do ano passado, Kamen Rider Black RX chegou ao seu primeiro destino nos streamings durante este sábado (8): o Amazon Prime Video.

Os 47 episódios da continuação das aventuras de Kohtaro Minami como o homem mutante enfrentando o Império Crisis munido de novos poderes oriundos da radiação do próprio sol já encontram-se disponíveis na plataforma, apenas com a opção de áudio original e legendas.

Vale lembrar que Kamen Rider Black RX é apenas uma das séries com as quais a Sato Company, detentora dos direitos de exibição na franquia no Brasil e na América Latina irá trabalhar ao longo desse ano, com outras podendo aparecer no próprio Prime Video ou em outros serviços com os quais a distribuidora tem parceria a qualquer momento.

4 respostas para “Kamen Rider Black RX chega ao Amazon Prime Video”

  1. Thomas disse:

    Eu querendo ver o Tenki no Ko, saiu da plataforma pra entrar uma obra que tem dublagem, mas os caras só lançaram legendado na plataforma (eu sei o porquê, mas continua sendo frustrante).

  2. Carlos Dimitris IV disse:

    Aos poucos vamos sendo imundados de kamen rider pela sato company. RX é só o começo. Logo Logo suspeito que vem Kamen Rider Build. Simplesmente um dos melhores Kamen Rider de todos os tempos para o Amazon Prime.

  3. shikamaru disse:

    não é novidade que veio somente legendado creio que dificilmente algumas destas séries que a sato pegou os direito recebera dublagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.