Kamen Rider Black Sun: visuais e atores são divulgados

Toei Company / Divulgação

Apenas no último dia do evento virtual Tamashi Nations, a Toei Company resolveu encerrar com chave de ouro a edição desse ano ao saciar uma das maiores curiosidades dos fãs apresentando algumas novidades sobre Kamen Rider Black Sun, reboot do mais famoso representante dos heróis insectóides mascarados entre o público brasileiro. Confira o novo visual de Kamen Rider Black na vindoura nova versão, divulgado através da conta oficial no twitter da série:

 

Junto ao visual do herói, foram reveladas as primeiras imagens da nova moto Battle Hopper, pilotada por Kohtaro (Issamu Minami) na produção:

Foram apresentados também os atores que interpretarão Kohtaro Minami e Nobuhiko Akizuki (alter egos de Kamen Rider Black e Shadow Moon) que serão Hidetoshi Nishijima (50) e Tomoya Nakamura (34).

 

Kamen Rider Black Sun será transmitido na TV japonesa em abril de 2022, mas ainda sem data de estreia definida.

16 respostas para “Kamen Rider Black Sun: visuais e atores são divulgados”

  1. Tá muita diferente do Black original

  2. Rafinha disse:

    Aspecto bem serio e adulto. Fim da tendencia infaltil para criaças e adolecentes?

    • Mirai trunks disse:

      nao,isso sera apenas uma minisserie especial,tipo amazons
      Kamen rider sempre foi e sempre sera focado em crianças e adolescentes

      • Djdjrjedjjd disse:

        Kuuga não parece ser voltado para crianças e adolescentes.

        • Mirai trunks disse:

          Kuuga e voltado para ambos os publicos,assim como a franquia no geral
          mas como no seu lançamento a franquia ja estava a mais de 10 anos sem novidades,eles precisaram trazer uma pegada mais sombria novelesca para o publico
          com a era new heisei isso mudou bastante(o que e otimo,ja que o clima das series pos 2010 e bem mais agradavel epositivo)

    • Blu3s disse:

      Bom, desde o início foi dito que essa série em específico ia ser mais adulta, mas as séries com foco em crianças e adolescentes com certeza continuarão.

      • Rafinha disse:

        Sim. Não faz sentido fechar uma fonte de gerar dinheiro com licenciamento de bonequinhos, cintos de transformação, e toda sorte de bugigangas os Blu Rays, Os games etc… :P

    • 『vini』 disse:

      Não né. Afinal, o que sustenta a franquia é a venda de brinquedos (basicamente, sem brinquedos = sem mais séries). Não é a 1ª vez que a franquia faz isso. Já teve o Shin Kamen Rider de 1992, o The First/The Next (2006/2007) e a série do Amazons (2016). Fora isso, um monte de vezes já fizeram especiais e filmes spin-off focados num público mais velho. Por exemplo, em 2018 teve um spin-off de Kamen Rider Build (2017) focado no personagem Rogue e teve direito a ter gore. Kamen Rider Ryuki (2002) teve uma minissérie em 2018 que teve até cena de [email protected]#xo gay (embora não explicitamente); Zi-O vs Decade que saiu no começo desse ano também teve cenas de gore, entre outras coisas.

      • Rafinha disse:

        Entendi. O bom do Japão é que o publico já é esclarecido. tipo os pais, crianças e adolecentes sabe ante mão do que se trata do conteúdo. os brasileiros nós também sabemos. Só que no Japão acho que é mais maçante a insistência deles deixarem as coisas mais evidentes no mercado de consumo eliminando o máximo possível da desinformação.

        • 『vini』 disse:

          Os produtores de Kamen Rider (e vários tokusatsu na verdade) sabem que tem adultos que gostam desse tipo de série, seja vendo por si mesmo ou com os filhos(as), aí de vez em quando eles produzem vários conteúdo pra esse público que acompanha a franquia mesmo depois de velho.

  3. Makoto Bakura disse:

    O Black ficou legal, apesar de não me lembrar nada o Black… Parece um Rider novo com visual maneiro só
    Mas gostei

    Já a Battle Hopper, prefiro a antiga… Ela tinha um aspecto mais “orgânico” que essa nova
    Essa parece só uma máquina mesmo

    E até agora não entendi se isso é uma série ou filme
    Cada hora dizem uma coisa… Agora tá ali “A film by” no anúncio

  4. Squall disse:

    Adorei a moto! A Battle Hopper original já era legal, mas esse visual repaginado ficou muito bacana. Talvez essa continuação se aproxime mais da visão original que o Ishinomori tinha pra série, já que vão buscar um público mais velho dessa vez.

  5. Essa série vai suceder revice quando ela terminar ?

    • Blu3s disse:

      Não, ela será uma série voltada para o público mais velho assim como Kamen Rider Amazons foi em 2016.

    • 『vini』 disse:

      Não, vai ser um spin-off assim como Amazons, que saiu na mesma época de Ghost e Ex-Aid (2016). O que vai dar continuidade à Revice não foi confirmado ainda (só no próximo ano quando a série estiver indo pro final).

  6. Juarez Joestar disse:

    Cri, esse design está [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.