Sailor Moon Crystal: anime já está disponível na Netflix

Reprodução.

Como anunciado anteriormente, a Netflix estreou em seu catálogo nesta quarta-feira (1ª) o anime Sailor Moon Crystal completo, contudo, diferente do que havia sido anunciado pela própria Toei Animation, a série não chegou com sua dublagem disponível. Não há informações oficiais até então se uma versão dublada será disponibilizada futuramente.

Adaptação do mangá escrito por Naoko Takeuchi, este novo anime serve como um reboot da série clássica e tenta ser mais fiel da obra escrita por Naoko. A trama acompanha a jovem Usagi Tsukino (Serena, no Brasil), uma jovem que após conhecer uma gata chamada Lua descobre que é uma guerreira que luta pelo amor e pela justiça chamada Sailor Moon. Ela deve encontrar as demais Sailors para, juntas, protegerem o Cristal de Prata.

A série possui um filme chamado Sailor Moon Eternal, dividido em duas partes e que se encontra disponível na Netflix; outro projeto está planejado para 2023 intitulado Sailor Moon Cosmos. Ainda neste mês, a plataforma também irá incluir em seu serviço três filmes da saga clássica: Sailor Moon R: A Promessa da Rosa; Sailor Moon S: O Filme e Sailor Moon Super S: O Filme; a Netflix também possui a série Sailor Moon S, com sua dublagem clássica disponível.

Sailor Moon Crystal está disponível com áudio original e legendas em português.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.