
Shueisha / Toei Animation / Studio Deen / Divulgação
Foi anunciado nesta quinta-feira (28) que a amada franquia de Sailor Moon ganhará um novo filme, intitulado Pretty Guardian Sailor Moon Cosmos, dividido em 2 partes, ambas previstas para o inverno brasileiro de 2023.
Vale destacar que os filmes anteriores não se saíram tão bem na bilheteria japonesa, e como o projeto foi anunciado bem mais rápido do que da última vez, provavelmente existe outro acordo de distribuição internacional com a Netflix planejado.
O longa será produzido pela Toei Animation em conjunto com o Studio Deen (The Seven Deadly Sins 3), e terá direção de Tomoya Takahashi (Kill la Kill, Pretty Cure e Yokai Watch!), substituindo Chiaki Kon. Sailor Moon Cosmos também ganhou uma imagem promocional. Confira:

Shueisha / Toei Animation / Studio Deen / Divulgação
No Brasil, Sailor Moon Crystal, Sailor Moon R: A Promessa da Rosa, Sailor Moon S: Corações de Gelo e Pretty Guardian Sailor Moon SuperS: O Buraco Negro dos Sonhos estão previstos para chegar à Netflix em junho.
Os filmes Eternal foram dublados na Vox Mundi no ano passado a pedido da Netflix, e em relação a dublagem, a Toei Animation decidiu utilizar parte do elenco de vozes da BKS do começo dos anos 2000. Outro detalhe importante: o ANMTV apurou que Sailor Moon Crystal e os filmes clássicos não foram dublados na Vox. Isso provavelmente se deve ao fato da Toei ainda cuidar da distribuição internacional dos conteúdos mais antigos.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.