Sailor Moon Crystal ganha data de estreia na Netflix

Toei Animation/ Divulgação

Após a estreia de Sailor Moon S, a Netflix já tem data para a chegada de outra série das Guerreiras da Lua em seu catálogo. Sailor Moon Crystal deve estrear em junho no serviço mas ainda é um mistério se haverá dublagem em português. Uma página dedicada ao anime já pode ser observada em seu catálogo. Confira:

Reprodução.

Sailor Moon Crystal funciona como um reboot da franquia original e foi produzida pela Toei Animation. Sua exibição se iniciou em 2014 na televisão japonesa e teve transmissão simultânea aqui no Brasil através da Crunchyroll, o anime chegou ao fim em 2017, contudo, contou com um filme para prosseguir a história chamado Sailor Moon Eternal, que está disponível na Netflix, e outro longa também será lançado em 2023 intitulado Sailor Moon Cosmos.

A trama segue uma jovem garota chamada Usagi Tsukino (Serena Tsukino, no Brasil), uma estudante que acaba conhecendo uma gata preta chamada Luna. A misteriosa gata consegue falar e informa a Usagi que, na verdade, ela é uma guerreira do amor e da justiça chamada Sailor Moon. Usagi deverá encontrar as demais guerreiras para que, juntas, encontrem o lendário Cristal de Prata e derrotem a temida Rainha Beryl.

Sailor Moon Crystal estreia dia 1ª de junho na Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.