Uma semana após anunciar a aquisição dos direitos de toda a franquia Kamen Rider para veiculação no Brasil e na América Latina, a Sato Company divulgou qual será a primeira produção com a qual começará a trabalhar com base no novo acordo feito entre a distribuidora e a Toei Company: Kamen Rider Kuuga, série de 2000 que marca o início da era atual de Kamen Rider na televisão japonesa e cuja idéia foi concebida pelo próprio criador dos heróis motoqueiros, Shotaro Ishinomori, pouco antes de seu falecimento em 1998.
A novidade foi divulgada através de uma live promovida pelo canal do YouTube Resistência Tokusatsu, pelo tradutor oficial da Sato Company Gustavo Iracema (Gustavaum), na presença de alguns convidados como Edi Carlos (gerente de marketing e comunicação da Editora JBC) e o youtuber Raphael Maiffre (Mega Power Brasil). De acordo com o que foi revelado, a versão que chegará ao público contará com remasterização HD e a princípio apenas áudio original e legendas. No entanto, não foram informados pontos como data de estreia ou local de exibição.
Vale lembrar que a versão em mangá adaptando o tokusatsu está disponível atualmente no Brasil, com publicação pela Editora JBC desde o final de Novembro.
Kamen Rider Kuuga será transmitido oficialmente no Brasil em algum momento em 2022.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.