Kamen Rider Kuuga: mangá baseado na série em pré-venda no Brasil

Por Edmar Filho em

Shogakukan / Divulgação

Desde o dia 2 de outubro, a editora JBC liberou o início à pré-venda da Amazon do mangá de Kamen Rider Kuuga, adaptação inspirada na série de tokusatsu de mesmo nome do início dos anos 2000. Confira:

Com roteiro de Toshiki Inoue (Kamen Rider Agito) e ilustrações feitas por Hitotsu Yokoshima (Uchuu Sensou), o enredo do mangá mostra uma série de bizarras mortes que ocorrem em Tóquio chamando a atenção de investigadores da polícia metropolitana local e do detetive Kaoru Ichijo. Um jovem chamado Yusuke Godai, ao ter contato com um artefato semelhante a um cinto encontrado durante uma escavação arqueológica, passa a adquirir misteriosos poderes de origem ancestral que serão despertados e usados para combater criaturas inumanas por trás dos estranhos assasinatos.

Serializada desde 2014 na antologia japonesa HERO’s, mesma “casa” da atual releitura de Ultraman que inspirou o anime da Netflix, Kamen Rider Kuuga conta até o momento com 17 volumes encadernados. A obra adapta também os eventos vistos em  Kamen Rider Agito.

A edição brasileira será publicada no formato dois em um e terá o preço de R$ 49,90, estando com 20% de desconto na Amazon.

Comentários