Kamen Rider: 6 séries da franquia serão disponibilizadas pela Sato Company no YouTube

Reprodução

A Sato Company comunicou durante esta terça-feira (27) que algumas séries inéditas no Brasil da franquia Kamen Rider já tem o seu primeiro destino confirmado para que o público brasileiro possa assisti-las de forma oficial: o serviço de vídeos online YouTube.

As produções escolhidas pela empresa que serão disponibilizada para os fãs que aguardam novidades desde janeiro desse ano serão respectivamente:

  • Kamen Rider Kuuga (2000)
  • Kamen Rider Agito (2001)
  • Kamen Rider Build (2017)
  • Kamen Rider 555/Faiz (2003)
  • Kamen Rider Ryuki (2002)
  • Kamen Rider Zero-One (2019)

As adições correspondem a seis dos nove títulos prometidos para o ano. Kamen Rider Kuuga será a primeira a estrear com 2 episódios chegando ao canal TokuSato, pertencente à distribuidora, a partir deste sábado (1). As próximas séries farão suas estreias na ordem em que foram citadas acima ao longo dos próximos sábados de outubro (dias 8, 15, 22 e 29) e no primeiro sábado de novembro (5) também com 2 episódios cada, todas apenas com a opção de áudio original e legendas em português.

Vale lembrar que em entrevista concedida recentemente ao canal Bentô do site Omelete, o empresário Nelson Sato declarou que produções da franquia chegarão em breve ao streaming Amazon Prime Video que conta por hora com as séries Kamen Rider Black, a sequência Black RX e o comemorativo Kamen Rider Zi-O, mas sem especificar datas.

Na mesma entrevista, também foi informado que os heróis insectóides estarão junto a outros produtos do catálogo da distribuidora na futura nova plataforma de streaming gerenciada pela própria Sato Company em parceria com as fabricantes de TVs Philips em Samsung, que tem previsão de chegada ao mercado até o momento para dezembro deste ano.