Kamen Rider Black: tokusatsu retorna ao catálogo do Amazon Prime Video

Toei Company / Divulgação

Sem qualquer anúncio oficial em suas redes, a distribuidora Sato Company recolocou os 51 episódios da série Kamen Rider Black no catálogo do Amazon Prime Video, que até então estavam fora do serviço desde março de 2021. A informação do retorno das primeiras aventuras de Kotaro Minami (Issamu Minami na dublagem) como homem mutante combatendo a maligna organização conhecida como Gorgom foi divulgada apenas pelo tradutor da distribuidora Gustavo Iracema, conhecido como “Gustavaum”, através de um post em sua conta pessoal no Twitter feito na madrugada desta terça-feira (5).

Vale lembrar que sua sequência Kamen Rider Black RX também segue disponível na plataforma desde janeiro desse ano, e foi uma das aquisições anunciadas pela empresa previstas para 2022. Porém, a série permanece sem sua dublagem clássica realizada nos extintos estúdios do Álamo feita no início dos anos 90, uma vez que as negociações relacionadas a direitos conexos entre os profissionais envolvidos e a Sato Company seguem em andamento, e impedem que sua circulação tanto quanto a de sua continuação sejam veiculadas de forma oficial.

A série também contará com um reboot intitulado Kamen Rider Black Sun que será transmitido no Japão ainda esse ano, tendo recentemente revelado os novos visuais do célebre vilão Shadow Moon e maiores detalhes das novas motos e da nova aparência do próprio heroi protagonista.

O mangá de Kamen Rider Black está disponível no Brasil pela Editora New Pop.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.