As Meninas Superpoderosas: primeira imagem do live-action e mais nomes (AT)

Por Nielsen Souza em

Reprodução.

Depois de ter as primeiras imagens de bastidores reveladas, ‘Powerpuff‘, a adaptação para live-action de As Meninas Superpoderosas produzida pelo canaL CW ganhou mais dois nomes para integrar o elenco. A atriz Robyn Lively foi escalada para intepretar a senhorita Sara Belo, que na animação nunca teve seu rosto mostrado por completo. Robyn participou de diversos filmes e séries, entre eles Karatê Kid 3, O Poder Mágico e Ouija: O Jogo dos Espíritos.

Além dela, a série também vai contar com a participação do dublador original, Tom Kenny, que sempre diz “a cidade de Townsville”.Se na série animada a senhorita Belo era assistente do prefeito de Twonsville, no piloto do live-action ela tem uma carreira estável, é inteligente, carinhosa, vive uma situação complicada no amor, e também é muito amiga das meninas poderosas. Já Tom Kenny fará o mesmo papel de narrador que havia feito na animação produzida pelo Cartoon Network de 1998 a 2005. Também foi revelada a primeira imagem oficial d trio de protagonistas na serie. Confira:

CW / Divulgação

As gravações do live-action de As Meninas Superpoderosas já estão acontecendo, e como já revelado, o nome da série vai se chamar apenas Powerpuff. Até o momento, o elenco é composto por Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault, como Florzinha, Lindinha e Docinho, respectivamente, o Professor Utônio será interpretado pelo ator Donald Faison, e o ator Nicholas Podany será “Jojo” Mondel Jr, o filho do Macaco Louco.

Powerpuff ainda não tem previsão de estreia.

Comentários