As Meninas Superpoderosas: protagonistas da série são reveladas

Por Nielsen Souza em

Reprodução.

E a “polêmica” adaptação para série live-action baseada na série animada As Meninas Superpoderosas já começa a sair do papel. A emissora norte-americana The CW anunciou quem vai viver as protagonistas da produção. Segundo o Deadline, Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault foram as escolhidas para dar vida a Florzinha, Lindinha e Docinho, respectivamente.

Bennet interpretou Daisy Johnson em Agents of S.H.I.E.L.D, será Florzinha, já Cameron, conhecida por interpretar Mal no filme Descendentes, e também por participar de Agents of S.H.I.E.L.D, será Lidinha, enquanto Perrault, famosa por sua carreira na Broadway, vai ser a Docinho.

Na série, o trio estará na faixa dos 20 e poucos anos e com uma grande mágoa por terem vivido sua infância lutando contra o crime. As meninas se veem obrigadas a se unir novamente para combater o mal quando o mundo mais uma vez fica em perigo.

Diablo Cody, (Juno) e Heather Regnier, de (iZombie, Veronica Mars) estão a frente do projeto, que terá produção executiva de Greg Berlanti, um dos responsáveis pelo “Arrowverse”.

As Meninas Superpoderosas ainda não possui previsão de estreia

Comentários