As Meninas Superpoderosas: ator é anunciado como filho do Macaco Louco na série

Por Nielsen Souza em

Reprodução.

Depois do professor Utônio, a adaptação em formato de série live-action das Meninas Superdorosas, acaba de escalar o primeiro vilão. Nicholas Podany (Não Fui Eu!) foi escalado para viver o filho do Macaco Louco. Segundo a Variety, o ator interpretará Joseph Mondel Jr., um jovem que quando era criança tinha uma grande obsessão pelas Meninas Superderosas, mesmo elas sendo odiadas por seu pai.

Desenvolvida pelo canal CW, “Powerpuff” (Superpoderosas), como tem sido chamada a série, deverá dar continuidade a série animada do Cartoon Network, mostrando o trio de irmãs agora na faixa dos 20 anos de idade, e arrependidas por terem jogado sua infância fora lutando contra vilões. Elas vão precisar mudar de atitude quando voltarão a se unir para salvar o mundo de uma nova ameaça.

O elenco do projeto conta até o momento com Chloe Bennet (Agents of Shield), Dove Cameron (Descendentes) e Yana Perrault, como Florzinha, Lindinha e Docinho, respectivamente, além de Donald Faison (Scrubs), que vai interpretar o Professor Utônio. Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden são os produtores executivos. Diablo Cody (Garota Infernal) e Heather Regnier, estão escrevendo o roteiro do piloto.

Comentários