Yu-Gi-Oh! Master Duel já conta com mais de 10 milhões de downloads

Konami / Divulgação

Lançado no início do ano para consoles, PC e dispositivos móveis, Yu-Gi-Oh! Master Duel atingiu a marca de 10 milhões downloads em todas as plataformas. Para celebrar este feito, a Konami anunciou a distribuição gratuita de 1000 gemas como bônus até o dia 31 de março.

O jogo conta com mais de 10 mil diferentes cartas para montagem de baralhos, modo solo para os jogadores explorarem a história de Yu-Gi-Oh! e um modo on-line com crossplay entre outras plataformas e torneios digitais.

Yu-Gi-Oh! Master Duel está disponível gratuitamente para Xbox One, Xbox Series X/S, Playstation 4 & 5, Nintendo Switch, PC, Android e IOS.

7 respostas para “Yu-Gi-Oh! Master Duel já conta com mais de 10 milhões de downloads”

  1. ChrysMonkeyQuest disse:

    Animações bonitas, boa otimização, muitas e muitas cartas… É um ótimo jogo.
    Mas o matchmaking do jogo precisa melhorar bastante, alguém que recém montou seu deck cair contra pessoas que claramente já gastou o salário inteiro no jogo estraga bastante a experiência… Espero que tragam mais experiências PvE no futuro, até que consigam balancear o PvP de forma adequada.

    • Marcelo Pinheiro De Menezes disse:

      O jogo é generoso nas gemas, com algumas horas já dá pra montar algum deck meta desbloqueando os pacotes necessários.
      O grande problema do matchmaking na verdade é entre quem entra com um deck meta forte e conhecimento bom de jogo Vs quem só baixou o jogo pelo anime de 2000 sem ter ideia do TCG e gastou o recurso inicial de qualquer jeito. Mas o jogo é muito melhor que o Duel Links, de longe.

      • ChrysMonkeyQuest disse:

        Não me referia muito a parte de montagem de decks e sim ao matchmaking em SI, o exemplo que dei não foi o melhor. O jogo tenta te jogar contra pessoas de um rank similar ao seu atual, mas isso não funciona na prática, está faltando um sistema de mmr que esteja acima do próprio ranking. Se uma pessoa começou Iniciante IV por exemplo e venceu cada duelo sem parar até chegar em Prata, não é pra ele estar pegando pessoas de rank prata, mas de ranks bem acima. Assim como uma pessoa que está em onda de derrotas em ouro não deveria pegar outros jogadores ouro por exemplo, mas de ranks mais baixos, que tenham mais semelhanças com o nível de jogo dele.
        Vários jogos tem sistemas assim pra que o pareamento seja mais justo aos seus jogadores e o Master Duel tá carecendo disso. Ou isso ou uma fila nova de jogo, que não seja uma fila que a obtenção de rank seja o principal método de pareamento.

    • Caio disse:

      Apesar de que esse nem é o grande problema, até pq eles facilitaram bastante a montagem dos decks diferente do duel links.
      O real problema do yu gi oh é que se tornou um card game muito hardcore.

      • ChrysMonkeyQuest disse:

        Isso pode se resolver com uma ban list própria ao jogo todo, ou novos modos de jogo que tenham regras próprias regras, seja suas próprias ban lists, uso de decks montados pelo sistema como existe no modo solo, decks que foquem em alguma forma de invocação específica… E assim vai.
        É possível que o hardcore e o casual coexistam, tem vários jeitos de se fazer isso, só espero que consigam encontrar.

  2. Soba Mask disse:

    Ótimo jogo. Estou jogando de Cyber Dragon

  3. Eryk Oliveira disse:

    Jogo bom em Português, muito mais do que merecido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.