Yu-Gi-Oh! Master Duel: jogo é lançado gratuitamente

Konami / Divulgação

Konami lançou de surpresa nesta terça-feira (18) o aguardado Yu-Gi-Oh! Master Duel, adaptação do jogo de cartas em tabuleiro Yu-Gi-Oh! TCG que continua recebendo expansões mesmo após 20 anos. Para maior alegria dos fãs, o jogo é gratuito para download e conta com pequenas microtransações para a obtenção de gemas e itens.

O título foi anunciado pela Konami em julho de 2020 e conta com mais de 10 mil diferentes cartas, gráficos totalmente em HD, personagens com prévias exibidas em 3D, uma trilha sonora imersiva e emocionante. Traz ainda um modo solo para os jogadores explorarem a história de Yu-Gi-Oh!, além de um modo on-line com crossplay entre outras plataformas e torneios digitais.

Yu-Gi-Oh! Master Duel já está disponível gratuitamente para Xbox One, Xbox Series X/S, Playstation 4 & 5, Nintendo Switch, PC, Android e IOS.

8 respostas para “Yu-Gi-Oh! Master Duel: jogo é lançado gratuitamente”

  1. César Filho disse:

    interessante, sempre tive curiosidade pra aprender a jogar yu-gi-oh mais nunca tive paciencia, espero um dia aprender a jogar

  2. Squall disse:

    “Para maior alegria dos fãs, o jogo é gratuito para download e conta com microtransações para a obtenção de moedas e itens aleatórios.” Desde quando alguém fica feliz com isso? Microtransações é uma das palavras mais odiadas entre os gamers (e pelo visto a mais adorada entre os desenvolvedores).

    • ChrysMonkeyQuest disse:

      Considerando que é Yu-Gi-Oh! um bom free-to-play com micros é o que a franquia está precisando meio que… Desde sempre.
      Tem inúmeras boas opções grátis de fãs e um jogo pago cheio de conteúdo que você vai pegando depois não vinga mais pra franquia.

      A forma como o jogo foi construído é até bem legal. Não precisa desembolsar dinheiro se não quiser, muitas opções pra conseguir conteúdo de graça.

  3. Lien, o Viciado em TWST disse:

    EITA NOTÍCIA BOA

  4. Unboxing Luigi disse:

    Nice, girl!

  5. Blader Dudu disse:

    Bora jogar pra ver se a Konami aprendeu a fazer um Yugioh pro oficial.

  6. Caio disse:

    Já tentei voltar a jogar yu gi oh, mas hoje o jogo tá rápido e hardcore demais.
    Oponente passar um ano montando o campo dele com dezenas de jogadas num turno, quando finalmente chega seu turno ele nega tudo que você tenta fazer.

  7. Daniel Santos disse:

    Tô jogando e ele tá surpreendentemente generoso com relação a moeda do jogo e até mesmo decks inteiros, ao fazer os duelos solo dos portais que te ensinam como alguns arquétipos rodam de forma prática (além de contar a lore deles) o jogo tá dando várias cartas úteis e decks estruturais que são bons, tô genuinamente surpreso, achei que ia ser bem pay to win, mas por enquanto tá viável até mesmo pra quem quiser aprender a jogar por ele, fora o crossplay que é bem legal, muito bom poder jogar do PS4 com minha galerinha do pc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.