X-Men ’97: Brad Winderbaum promete mais destaque ao mutante brasileiro Mancha Solar

Marvel Studios / Divulgação

Em mais uma parte divulgada de sua conversa com o portal Omelete, o chefe do setor de televisão, streaming e animação da Marvel Studios – Brad Winderbaum – comentou que veremos mais do Mancha Solar em X-Men ’97.

O mutante brasileiro surgiu nesta primeira temporada de forma tímida, aparecendo em alguns episódios, porém, com boa presença em tela. Sua principal ligação com a equipe foi a também adolescente Jubileu, que serviu como a sua guia da equipe. Brad não quis revelar demais, mas apontou que alguns arcos que o personagem possui relevância nos quadrinhos poderão ganhar vida:

“Teremos muito mais Mancha Solar no futuro, ele é um dos nossos personagens favoritos. Eu não quero entregar demais, mas se você é fã dos quadrinhos, dos arcos em que Mancha Solar realmente tem destaque, você sabe o que vem por aí. Esse é o tipo de história que queremos contar com ele“.

A animação é uma sequência direta da clássica série dos anos 90, mostrando o time de mutantes lidando com a ausência do professor Xavier. Mancha Solar, por ser brasileiro, possui como voz original o ator Gui Agustini que nos concedeu uma entrevista na estreia do programa e você pode conferir clicando aqui.

Sob o selo Marvel Animation, X-Men ’97 está disponível no Disney+.