The Authority: James Gunn tem fala pouco animadora sobre o desenvolvimento do filme

Em uma entrevista para o Blavity, James Gunn comentou sobre os poderes da Engenheira – membro da equipe The Authority que estará vivendo uma antagonista em Superman. Além disso, ainda revelou um pouco sobre o desenvolvimento da equipe citada.
Interpretada por María Gabriela de Faría (Isa TKM), James falou que aprecia o conjunto dos poderes da personagem e que poderia aproveitar isso no filme do Homem de Aço:
“Eu simplesmente gostei do conjunto de poderes da Engenheira e pensei que ela seria alguém de quem eu gostaria de tirar elementos da história de The Authority. Sabe, ela é membro da The Authority nos quadrinhos.“
O nome civil da Engenheira é Angela Spica, uma cientista que desenvolveu um tipo de metal líquido e substituiu seu sangue pelo material. Com isso, ela adquiriu algumas habilidades como transformar seu corpo em metal líquido, modificar partes do corpo em armas, criar cópias, entre outros. Porém, mesmo com a adição da personagem no DCU, James não está enxergando o filme de The Authority como prioridade no momento. Mas ele diz que o mesmo ainda pode acontecer:
“Sim, pode acontecer. Não é algo que esteja acontecendo muito rápido agora, mas pode acontecer com certeza“
Anteriormente, o co-diretor da DC Studios havia revelado que estava sendo complicado encontrar um bom roteiro para o projeto. The Authority foi anunciado como parte do Capítulo I: Deuses e Monstros anos atrás, juntamente com Monstro do Pântano; Gladiador Dourado; Waller e Paradise Lost, todos sendo produções que ainda não receberam um sinal verde para o início dos trabalhos.
Superman estreia dia 10 de julho nos cinemas. Os próximos projetos do DCU serão Pacificador (2ª temporada); Lanterns; Supergirl e Cara-de-Barro.