Spider-Man: Freshman Year terá brasileiro como designer de personagens

Marvel / Divulgação

Enquanto o público alimenta suas expectativas pelo próximo filme do Homem Aranha com mais um trailer, uma novidade relacionada à Spider-Man: Freshman Year, anunciado durante o evento Disney+Day, foi descoberta na última semana: a presença de um artista brasileiro que será o encarregado de entregar o design de personagens que veremos na animação, o desenhista paulista Leonardo Romero.

“Eu posso finalmente anunciar que estou trabalhando como designer de personagens da Marvel Studios na animação recém-anunciada Spider-Man: Freshman Year!!” – disse Leonardo.

Tendo já uma relativa experiência com a Marvel, o quadrinhista e ilustrador é creditado pela arte presente nas publicações de Gaviã Arqueira, Doutor Estranho e Capitão América, tendo trabalhado ao lado de grandes nomes dos quadrinhos americanos como os roteiristas Mark Waid (O Reino do Amanhã da DC Comics), Jason Aaron (Wolverine e Thor) e Kelly Thompson (Vingadores da Costa Oeste).

Com produção executiva por Jeff Trammel, Spider-Man: Freshman Year ainda não possui data de estreia definida no Disney+.

3 respostas para “Spider-Man: Freshman Year terá brasileiro como designer de personagens”

  1. Leonardo disse:

    Vamos ver se vai ser um desenho bom ou só algo pra distrair criança

  2. Tamatsuyada disse:

    Tem que ter uma animação melhor do que o último desenho do homem aranha que era bem meia boca.

  3. will disse:

    Boa sorte ao brasileiro e que seja uma boa animação do menino aranha !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.