
Sony Pictures / Marvel / Divulgação
A Sony Pictures acaba de divulgar o mais novo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (Spider-Man: No Way Home), um dos filmes mais aguardados do personagem ao longo dos anos. Assista abaixo nas versões dublado e legendado:
Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega aos cinemas em 16 de dezembro.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.
Ainda tão insistindo que vai ter os outros aranhas?
É só mais um filme chato desse grupo de personagens chatos dessa versão do Homem-Aranha
vou voltar aqui mês q vem só pra te aloprar
Aloprar pelo quê? Ainda vai continuar sendo um filme com os protagonistas sendo esse grupo chato que já mencionei. Se os outros aranhas aparecerem isso não vai mudar
Chora bua bua
?
Claro, vou chorar por causa de um filme que se for confirmado que não vai ter os outros aranhas, nem vou assistir (não por raiva, mas porque tenho zero interesse nessa versão)
Vai ser bom com eles ou sem
Já que você aceita qualquer coisa
Chora não pai o filme vai ser [email protected] querendo vc ou não
Tá certo, mãe Dina
O Erivelton Freitas está diferente kkkkkkkkkkkk
??
Cara, se você não gosta, qual a necessidade de vim aqui falar mal? Kkkk
Todo mundo tem direito de dar sua opinião, com certeza, mas dnv, qual a necessidade?
Só não fala nada, simples.
Ia gostar de alguém indo na sua casa falar mal das suas coisas?
Quem abre a notícia é fã, curte a parada, tá ansioso pakas, e você só de mimimi gratuito. É uma discussão que não agrega em nada pra ninguém :)
Você mesmo se respondeu. Tenho o direito de dar minha opinião.
A necessidade é isso.
Por que te incomoda tanto? Com certeza não sou só eu que pensa isso do filme. E tudo bem se você gostar, mas aqui é uma seção de comentários.
A notícia é pra qualquer um.
Vou te dar uma dica, quando você gostar muito de algo, não vá em seção de comentários. Sempre vai ter alguém reclamando.
A única coisa que vai te agregar quando você gosta muito de um filme ou série é assistir sem ir atrás de discussões na internet
Eu estou de boa, colega. Acho que você que se precipitou aí no textão, só ver quem tá recebendo deslike e quem não tá :)
Você que veio na notícia onde várias pessoas gostam do assunto, logo, o incomodado que se retire, certo?
Acredito ser melhor pra você procurar um fórum onde outras pessoas compartilhem da sua opinião, não ser a minoria, ou até pelo visto a exceção, fica feio para você.
Só fica a dica mesmo, faz o que achar melhor, como eu disse, estou muito de boa sobre essa questão. O filme será [email protected], mesmo com os haters, isso até ajuda a alavancar mais kk
Aliás, acho que o incomodado é quem tá reclamando do filmes, né. Tá todo mundo vivendo tranquilo
Eu concordo com vc, não se sinta sozinho. Tirando que ainda acredito na aparição do adulto Tobey, melhor Homem-Aranha
O filme já sai dessa linha “grupo de personagens chatos” por trazer de volta os vilões de outros filmes. Pelo menos tá sabendo criar expectativas de algo bom.
Agora porque você estão tão bravo com isso é o que eu não sei ?
O foco ainda será eles.
Não tô bravo.
Kkkk só vai ter o Tom Rola msm
No final do spot desse trailer, quando o homem aranha ta lutando “sozinho”, o lagarto leva um chute do vento rs, os outros dois foram removidos do trailer.
E no final desse trailer mostra o Electro e Lagarto indo em outra direção sem mirar no Tom.
Segundo Tom Holland confirmado, falta o terceiro agora
Ótimo trailer, já contou o filme inteiro
Pior que aquela cena ali nos guindastes esta bem com cara do ato final do filme