Snoopy e Sua Turma: Apple TV+ revela estreia da 2ª temporada e faz novos anúncios

Apple TV+ / Divulgação

O Apple TV+ anunciou a data de estreia da segunda temporada de Snoopy e Sua Turma (The Snoopy Show). Com seis episódios, a nova temporada estreia dia 17 de março no catálogo do serviço. Confira o trailer:

Snoopy e Sua Turma é uma série derivada do universo de Peanuts (Charlie Brown). A série é focada em Snoopy e em seu melhor amigo, Woodstock, trazendo também todos os personagens icônicos de Peanuts e as outras identidades do beagle, como Joe Cool e Barão Vermelho.

Mas essa não foi a única novidade relacionada a Peanuts, que teve dois novos especiais anunciados:

  • To Mom (and Dad), With Love (“Para a Mamãe – e Para o Papai – Com Amor”, em tradução livre) será lançado dia 6 de maio em comemoração ao Dia das Mães;
  • Peanuts: It’s the Small Things (“são as pequenas coisas”, em tradução livre) celebra o Dia da Terra com uma música original do cantor e compositor americano Ben Folds. A estreia está marcada para 15 de junho.

Além dos especiais, o Apple TV+ revelou que alguns conteúdos clássicos de Peanuts chegarão ao catálogo do serviço dia 4 de março:

  • Você é o craque, Charlie Brown (Charlie Brown’s All Stars);
  • Você não foi eleito, Charlie Brown (You’re Not Elected, Charlie Brown);
  • Que patinadora, Charlie Brown! (She’s a Good Skate, Charlie Brown);
  • O Snoopy é um Sucesso, Charlie Brown (It’s Flashbeagle, Charlie Brown);
  • A reunião de família do Snoopy (Snoopy’s Reunion).

Os conteúdos do universo de Peanuts são exclusivos do Apple TV+ desde 2018, quando o serviço fechou uma parceria com a WildBbrain (antes DHX Media), detentora dos direitos dos personagens. Desde então, já foram produzidos diversos conteúdos originais, como “Snoopy no Espaço”, “Quem é você, Charlie Brown?” e “Snoopy Apresenta: Feliz Ano Novo, Lucy!”(todos disponíveis no catálogo do Apple TV+ com dublagem e legendas em português).

Uma resposta para “Snoopy e Sua Turma: Apple TV+ revela estreia da 2ª temporada e faz novos anúncios”

  1. Gabriel M. Santos disse:

    Não gostei tanto dessa série. Mas amei a do snoopy no espaço e o especial de ano novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.