Peanuts: Apple produzirá novas animações

Charles M. Schulz / Divulgação

A Apple acaba de fechar um acordo com a DHX Media para a produção de diversas novas versões de Peanuts, via CNN.

O negócio foi fechado mediante um “ambiente extremamente competitivo” com outros candidatos, que será destinado a sua vindoura plataforma de vídeos.

A produção será conjunta entre a Apple, DHX Media e Peanuts Worldwide. O acordo prevê a produção de novas séries, especiais e curtas baseados nos personagens de Charles M. Schulz

Mais informações em breve.

4 respostas para “Peanuts: Apple produzirá novas animações”

  1. Mr.L disse:

    Caramba, tudo que é empresa quer ter seu próprio serviço de streaming,a pirataria vai aumentar com força nos próximos anos.

    • Eduardo Jose de Andrade disse:

      Eu por exemplo tava pensando em assinar o plano anual do Crunchyroll ano que vem em março ou Abril por causa de shingeki no kyojin, boku no hero e outros animes que lançarem, mas parece que a compra da CR pode fazer ela sumir da noite pro dia igual foi o Drama time (devo ter escrito errado o nome do streming de dramas asiáticos), nem sei se eu assinarei o CR por isso,ainda mais por 1 ano, mesmo que reembolsem (o mínimo né) acho que infelizmente terei que ficar só com a Netflix e o resto piratão, mas se eu puder verei na CR os animes que tiverem lá como o novo anime de Sakura card captors que ainda não vi.

  2. Eduardo Jose de Andrade disse:

    Cacildis, a Apple é uma titã na tecnologia, agora vai entrar no mercado de streaming também, o futuro parece ser caótico pra Netflix e mais pra Crunchyroll (se esta existir né…….), acho que assinarei só a Netflix mesmo e resto via pirata pois além de ter pouco tempo livre pra ver streaming, a grana é curta, chuto que no futuro esses serviços de streming vão se fundir ou fazer parceria em grupos, como por exemplo Amazon Prime+Crunchyroll+Hulu pra focar mais em animes por exemplo.

  3. God disse:

    Felizmente o serviço vai ser de graça pra quem tem iphone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.