
Nickelodeon / Divulgação
Através de chamadas em sua programação, o SBT já anuncia para o mês de janeiro a estreia de novas séries e temporadas inéditas no canal.
Entre as novidades previstas, está a série inédita Marlon, estrelada pelo comediante Marlon Wayans (As Branquelas, Dupla do Barulho), Brilhante Victória (Victorious), uma nova temporada de Henry Danger e a já anunciada ICarly.
Marlon foi uma siptcom exibida pela NBC entre 2017 e 2018 e acompanha o cotidiano de um pai amoroso, mas imaturo, que precisa cuidar de seus dois filhos com a ex-esposa sob o mesmo teto. A série teve ao todo duas temporadas com 10 episódios cada.
Já ICarly e Brilhante Victória dispensam apresentações, tendo exibidas na TV aberta do Brasil através da TV Globo e Band, enquanto Henry Danger é transmitido diariamente pela emissora.
Por enquanto não foram revelados horários ou datas de estreia no SBT.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.
Mesmo ator do Dupla do Barulho… Bem que o SBT podia dar mais uma chance para esse seriado, pois eles passaram pouco isso.
Eles perderam os direitos, e eu duvido duvido a distribuidora dessa série irá querer vende lá pro SBT novamente
Até que enfim novidades! Já estava na hora, de todas essas séries eu só não conheço Marlon, nunca tinha ouvido falar dessa série, até agora
Marlon eu vi era legal uma pena ter sido cancelado
Esperem por anos de reprises intermináveis se der audiência
Podia ter comprado zoey 101 e manual de sobrevivência escolar do Ned foram muito pouco transmitido na TV pela band
Manual de Sobrevivência era MUITO BOM
Assisto Ned direto na pluto tv
Tem opção de dublado ou legendado?
Não só dublado
NUSSA
Só espero que não seja no horário que as afiliadas exibem programação local
Se eu fosse o SBT já teria feito um contrato com a Paramount+
Sinto saudade de Brilhante Victória, achava os núcleos bem encaixados, na maioria das vezes.
Pena que depois da polêmica com o Dan Schneider, eu nunca mais vou ver qualquer coisa dele com a mesma visão, sabe-se lá o que as garotas e envolvidos passaram nos bastidores dessas produções…