ICarly: série é adquirida pelo SBT

Nickelodeon / Divulgação

SBT anunciou nesta segunda-feira (22) um novo acordo firmado entre a emissora paulista e a Viacom, onde anuncia a aquisição da série ICarly e a renovação dos direitos de Henry Danger, via Notícias da TV.

O novo contrato foi bastante celebrado pelos diretores, visto que a prioridade da Viacom era de manter suas produções exclusivamente no streaming, e por causa disso, chegando a não renovar o negócio que tinha com o canal, o que causou a debandada de vários desenhos da Nickelodeon da TV aberta; em contrapartida, as séries live-action permaneceram no ar. O novo acordo não menciona uma psosível renovação dos direitos de The Thundermans.

ICarly foi ao ar entre 2007 e 2012 somando 97 episódios. A estreia no SBT deve ocorrer entre dezembro e janeiro, período das férias escolares.

Vale lembrar que recentemente ICarly ganhou um revival no Paramount+.

19 respostas para “ICarly: série é adquirida pelo SBT”

  1. King Strife disse:

    SBT ainda tá no desespero de ter um substituto para Chaves. Mas pensei que eles já tivessem com iCarly desde a época que conseguiram Kenan e Kel, aliás, porque não tinham ido atrás de mais séries clássicas da Nick?

  2. Luiz Henrique Piza disse:

    MARAVILHOSO, QUE VENHAM MAIS!

  3. caio ramão disse:

    Espero que passe regulamente os EPS, assistir aleatoriamente e repetindo episódios várias vezes, e muito chato.

  4. Blu3s disse:

    Se substituísse Lassie aos sábados, seria ótimo. Podiam adquirir “Manual Escolar do Ned” também.

  5. Jvsp disse:

    Finamente algo novo na programação infantil do SBT, tavam precisando e urgente

  6. Rael Coelho disse:

    A Viacom deve ter percebido que o Paramount+ n vingou, flopou bastante por aqui e decidiu manter alguns itens na TV Aberta, provavelmente como um chamariz. Tenho quase certeza que vai rolar um merchan do serviço nos comerciais do SBT.

    • Dick Grayson disse:

      Seria interessante, recentemente a Discovery renomeou sua faixa na Band para Sessão Discovery+ acho interessante esse tipo de estratégia.

    • Pedro Nobrega disse:

      Flopou pela carência de conteúdo em meio a tantos streamings se destacando.
      Netflix tem um pouco de cada, Prime Video tbm, HBO Max tem HBO, Warner, CN, DC e Discovery, Disney+ tem Disney e Marvel, e a Paramount? Só Nickelodeon

      • Leonardo Ytp disse:

        Sim,Eu Acho Que Eles Poderiam Adicionar Os Conteúdos Da Pluto TV Como South Park(Todas As Temporadas),Os Desenhos E Séries Da Nick,Filmes Da Miramax E Os Animes(Naruto,Beyblade,Yu Gi Oh Vrains,Inazuma Eleven).

  7. Just a... disse:

    Eu não estou muito por dentro da produção de séries, mas atualmente a disney e a nickelodeon não fazem mais séries infantis/teen? Porque quando uma emissora adquire sempre é coisa velha.
    Icarly é legal até, mas não tem nada mais novo?

    • Magistrado disse:

      fazer ainda fazem mais a maioria dessas produções foi tudo movido pro D+ ou P+ por que os canais viraram tipo uma vitrine pros streamings os canais disney ultimamente só saíram filmes mais as produções de series mais recentes do canal são Acampados, A Casa da Raven (Spin-off de As Visões da Raven) Os Vizinhos Green, Tal Sydney, Tal Max, Deixa Rolar, Amphibia, Gabby Duran: Babá de Aliens, A Casa da Coruja e Os Segredos de Sulphur Springs agora a nick do demais que me lembro e apenas icarly, club 57, club do terror e clube das coisas mágicas.

  8. Sakeh disse:

    Se for pra ser tratado igual Henry Danger e The Middle, eu não sei se é uma boa, quando eu assistia, não só eles não tinham todos os episódios de Henry Danger (principalmente a 5° temporada)

    Como eles viviam repetindo o mesmo episódio, cheguei a ver eles reletindo o mesmo duas vezes na semana! E era tudo fora de ordem, ai tbm tinha o The Middle, q eu tenho quase 100% de certeza que eles só exibiam uns 15 episódios diferentes e olhe lá, era um tratamento nojento, como q quem passasse bem sabia qual episódio passou na semana passada

    Se for pra Icarly chegar com tudo fora de ordem, episódio repetindo na mesma semana e série voltando pro início em curtos períodos por só terem 2 temporadas, vai ser fd

    Parece que as emissoras de TV pegam conteúdo pra criança e adolescentes e só joga em qualquer horário, na ordem q o responsável pela exibição tiver afim, como se não quisessem que desse certo, então pra q comprar os direitos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.