- A matéria contém spoilers, caso ainda não tenha assistido ao segundo filme.
O cineasta Zack Snyder comentou que há planos para realizar entre quatro e seis filmes de sua nova produção Rebel Moon, que teve o segundo longa disponibilizado nesta sexta-feira (19) na Netflix. E, aparentemente, ele já possui planos para a terceira sequência, tendo em vista os acontecimentos de Rebel Moon Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes. (via: The Hollywood Reporter).
O diretor comenta que os protaognistas irão em busca da princesa Issa, que revelou-se estar viva ao final do segundo filme. Além disso, eles irão reunir novos membros para o seu grupo:
“A história do filme três seria rastrear (a Princesa Issa) e descobrir como (os rebeldes) podem usar a vitória em Veldt para criar uma coalizão de planetas que estavam à beira da rebelião, mas agora viram o exemplo da derrubada de um dreadnought. Talvez agora haja uma oportunidade. É uma fenda na armadura. Isso é realmente o que é“.
Ainda na conversa, o diretor também comenta estar ansioso para o público assistir a visão do diretor e classifica os filmes atuais como sérios, por não possuírem os cortes com violência e sexo da versão para maiores.
“As versões do diretor são realmente a versão do universo alternativo desses filmes. Eles são o que eu escrevi. Eles são muito mais mitológicos e muito mais estranhos em termos de tons e muito mais a qualidade desconstrutivista do universo de ficção científica que eu pretendia. Eu realmente queria fazer um filme que fosse muito mais revista de Heavy Metal do que Star Wars, e muito mais irreverente do que reverente. A versão PG-13 é muito mais séria. É estranhamente sério porque você não tem sexo exagerado e violência para definir o tom. Os (cortes do diretor) têm três horas de duração com toneladas de cenas que você nunca viu e toneladas de outras coisas malucas, bem como uma classificação para maiores muito significativa que não é uma piada”.
Ambos os filmes de Rebel Moon estão disponíveis na Netflix com as opções de dublagem e áudio original com legendas.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.