Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai: anime estreará na Netflix

Por João Gabriel em

Kadokawa / CloverWorks / Divulgação

Depois do repentino anúncio que Darwin’s Game chegará a Netflix, foi revelado que a adaptação em anime da light novel Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai, produzido pelo estúdio CloverWorks, também chegará ao seu catálogo em breve. O anime já pode ser encontrado na plataforma, mas ainda sem episódios disponíveis.

A obra original, escrita por Hajime Kamoshida com ilustrações de Kēji Mizoguchi, é publicada pela editora Kadokawa desde abril de 2014 e conta com 11 volumes até o momento. O estúdio CloverWorks produziu um anime, de 13 episódios, e um longa-metragem baseado na obra.

Atualmente a adaptação em anime de Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai está disponível no catálogo da Crunchyroll, com opção de áudio original com legendas. O longa-metragem não está disponível oficialmente em território nacional.

A light novel e a adaptação em mangá de Bunny Girl Senpai para os íntimos, é inédito no Brasil. A data de estreia do anime e informações sobre uma possível dublagem na plataforma devem ser reveladas nos próximos dias.

Comentários