Darwin’s Game: anime estreia em breve na Netflix

Por Nielsen Souza em

Akita Shoten / Nexus / Divulgação

Mais um anime chegando em breve ao catálogo da Netflix. A plataforma irá estrear Darwin’s Game, adaptação do mangá de mesmo nome escrito e ilustrado por FLIPFLOPs. lançada em 2012, a obra conta até o momento com 23 volumes publicados. O anime estreou na TV japonesa em 2020 e possui 11 episódios produzidos pelo estúdio Nexus.

Na trama, o estudante de 17 anos Sudo Kaname recebe um convite de um amigo para participar de um jogo online utilizando um aplicativo misterioso para celular chamado Darwin’s Game. O que ele não sabe, é que os participantes utilizam poderes especiais para lutar, os chamados “selos”. Para conseguir sobreviver, Kaname terá que apredenr a se defender se quiser sair do jogo com vida.

Darwin’s Game também está disponível pelas plataformas Crunchyroll e Funimation, com áudio original e legendas em português. Ainda não se se sabe se na Netflix o anime vai ganhar dublagem ou seguirá o mesmo padrão dos concorrentes, já que se trata de um título licenciado pela Aniplex, que atualmente, tem investido em dublagens no Brasil.

Comentários