Power Rangers: novidades sobre os 30 anos da série foram divulgadas

Reprodução.

O The Illuminerd divulgou nesta segunda-feira (11) novidades sobre a temporada que irá comemorar os 30 anos da franquia Power Rangers. Foi informado que o ator David Yost, conhecido por ter interpretado o personagem Billy Cranston em Mighty Morphin Power Rangers e Power Rangers Zeo, irá retornar ao menos em um episódio da 30ª temporada.

É esperado que outros Rangers de equipes passadas também retornem de forma regular na série, que será diferente de tudo visto até então. Para começar, ela terá menos episódios e cada um deles terá uma duração maior que o habitual, tendo em vista que ao invés dos 25 minutos atuais, deverão ter por volta de 44 minutos de duração.

A 30ª temporada deverá contar com alguns elementos do sentai Zenkaiger, porém, com certas adaptações, já que o projeto promete trazer cenas totalmente ocidentais. Novos trajes estariam sendo feitos para substituir os Kikanoids e a equipe será formada por Rangers antigos, além de uma nova Ranger inédita. A produção será exclusiva da Netflix nos EUA.

Essa deverá ser o final dos heróis coloridos nos moldes que os conhecemos, com esta temporada servindo como uma finalização de tudo feito até hoje. Após isso, a Hasbro irá colocar seu plano ambicioso de reboot em ação, com o universo unificado que está sendo desenvolvido por Jonathan Entwistle (The End of the F*** World) e deverá ser iniciado pelo novo filme, que provavelmente, será o ponto inicial das novas séries.

A 30ª temporada dos Power Rangers tem estreia prevista para 2023 na Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.