Power Rangers: universo expandido está sendo desenvolvido para a Netflix

Hasbro / Toei Company / Divulgação
Há algumas semanas atrás foi anunciado que a franquia Power Rangers estava se tornando um produção original Netflix nos EUA, com a segunda temporada de Power Rangers Dino Fury estreando com exclusividade na plataforma, ao invés da Nickelodeon, como vinha ocorrendo nos últimos anos. No entanto, não foi divulgado se o mesmo ocorrerá no restante do mundo.
Mesmo sem uma confirmação se a mudança será global, a Hasbro, atual dona dos heróis coloridos, está planejando a criação de um universo expandido dos heróis através da Netflix. Em entrevista ao Deadline, Michael Lombardo, presidente da Global Television, revelou que a empresa está trabalhando em parceria com a Netflix na criação de um universo expandido dos Power Rangers, com a produção de séries, filmes e conteúdo infantil. A abordagem seria a de entreter todos os públicos, de todas as faixas etárias. Em 2020, já havia sido anunciado a contratação de Jonathan Entwistle (The End of the F*** World) como chefe do projeto, mas, nada de concreto sobre a nova situação da franquia havia sido revelada até então.
Lombardo ainda comentou na entrevista que eles encontraram um parceiro de roteiro para Jonathan e que tanto eles quanto a Netflix estão bastante animados com o projeto e que espera ter novidades em breve.
Atualmente, a nova temporada Power Rangers Dino Fury pode ser assistida no Brasil pela TV Cultura de segunda a sexta-feira às 17h30 e pelo Cartoon Network toda sexta-feira às 7h25, com reprise aos sábados 9h.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.
O resultado é óbvio. Power Rangers com muita drama e [email protected] teen, briga contra patriarcado machista opressor dos vilões principais, rangers não binários buscando aceitação na sociedade cis heteronormativa e lutando contra a homofobia dos vilões de alívio cômico.
tomara que seja assim, vai ser muito f0d4
daí essa franquia deixa de ser flop
Qual a boa que você fümou para escrever esse comentário?
Não sei, mas creio que é a mesma que os ancapzinho anti-lacre de 14 anos usam.
Desculpa fira tua bolha anti lacracao, mas já tentaram isso com o último filme de PR, provavelmente vão se basear nas estorias adultas de PR feitas nos quadeinhis, sem falar que já tem uma Ranger lésbica ns temporada atual mesmo antes de RP ser transmitido na Netflix
Não duvido kkkkk
Calma jovem, ainda é Power Rangers não a futura série live action das Meninas Superpoderosas do The CW.
Já n foi cancelado isso?
Oficialmente acho que ainda não.
O cara falou que iria tentar dnv com outro roteiro. Chuto que uma hora a CW aceita
Tô calmo. Foi só uma piada. O povo se revolta de mais. kk
Quanto mimimi moço kkkk Fica aí se rasgando kkk
Finalmente uma ranger rosa empoderada, ou será que vão quebrar os padrões de gênero com ranger rosa masculino? Kkk Só espero que seja assistível.
que medo, era melhor ter ido pra hbo max
Os maiores campeões do universo estão indo pra netflix
Tinha um rumor.falando que a Hasbrouck ia focar mais nas animações e nos quadrinhos, talvez seria isso
Então podemos descartar um novo filme para os cinemas?