Power Rangers: filme de 2017 estreia no Star+

Lionsgate/ Saban Brands/ Divulgação

O Star+ estreou nesta sexta-feira (25) em sua plataforma o filme reboot dos Power Rangers lançado em 2017. O longa foi dirigido por Dean Israelite e conquistou uma bilheteria global de US$ 142,00 milhões, valor considerado baixo se comparado ao valor gasto na produção que foi de US$ 100 milhões.

O projeto foi desenvolvido pela Lionsgate (Jogos Vorazes) em parceria com a Saban Brands e apresenta um reboot da primeira equipe dos heróis coloridos formado por Jason; Billy; Zack; Trini e Kimberly tendo como mentor Zordon e ainda contando com a ajuda do robô Alpha 5. Todos os personagens foram apresentados com uma nova personalidade e dilemas, desde Zordon até a vilã Rita Repulsa, o filme assumiu uma postura mais madura, diferente das séries de TV, e agradou a uma boa parte de seus fãs que desejavam que houvesse uma continuação.

A trama segue 5 adolescentes que, após um dia de detenção, acabam se encontrando por acaso numa pedreira da cidade de Alameda dos Anjos, lá eles acabam descobrindo por acaso a Câmara do Poder e seu guardião Zordon. Zordon lhes informam que uma vilã espacial chamada Rita Repulsa está na Terra em busca do poderoso Cristal Zeo e cabe a estes 5 jovens tornarem-se Power Rangers e impedir que Rita finalize seu plano e desperte o temido Goldar.

Após a venda dos direitos para a Hasbro, já foi confirmado que um novo filme será produzido em parceria com a Netflix e esta produção irá desencadear uma universo conjunto de séries e filmes. A direção deste projeto ambicioso está nas mãos de Jonathan Entwistle (The End of the F** World; I Am Not Okay With This).

Power Rangers (2017) está disponível no Star+ com as opções de dublagem e áudio original com legendas em português.