Power Rangers Dino Fury estreia em janeiro na Netflix

Hasbro/ Divulgação

A Netflix irá estrear Power Rangers Dino Fury no próximo mês em sua plataforma, a 28º temporada da famosa franquia já vem sendo exibida no Brasil através do Cartoon Network e TV Cultura. Agora, os fãs terão mais uma opção para acompanhar os 22 episódios desta primeira parte da temporada.

Adaptação de Kishiryu Sentai Ryusoulger, Dino Fury é a segunda série da franquia produzida pela Hasbro e traz novamente o elemento pré-histórico. Após Void Knight conseguir roubar uma carga de Sporix, seres alienígenas que causam o caos por onde passam, os Rangers devem impedir que estas criaturas causem mais destruição. A temporada traz mais detalhes sobre a Rede de Morfagem, algo que vem sendo bastante explorada nas séries e nos quadrinhos, além de ter apresentado a primeira heroína LGBTQIA+ da série.

Vale lembrar que a Netflix está se preparando para o lançamento de um universo compartilhado dos Power Rangers, conforme divulgado numa entrevista no mês de novembro, que irá conter séries, filmes, além de conteúdo infantil. O projeto está sendo liderado por Jonathan Entwistle (The End of the F*** World).

Power Rangers Dino Fury estreia dia 1º de janeiro de 2022 na Netflix.

3 respostas para “Power Rangers Dino Fury estreia em janeiro na Netflix”

  1. Pedro Guilherme disse:

    Sera zyuohger o proximo power rangers de 2023 ?

    • Mirai trunks disse:

      Ou zyuohger ou Kiramager ao que parece
      sinceramente eu torço porzyuohger,os visuais sao mais bonitos,tanto dos herois como dos viloes

  2. Blader Dudu disse:

    Olha essa temporada é a primeira desde Samurai que me faz querer ver de novo Power Rangers.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.