Power Rangers: Amy Jo Johnson está trabalhando em um quadrinho da franquia

Reprodução.

Semana passada ocorreu o evento ECCC 2021 e, além das presenças de Walter Jones e John Yong Bosch, o evento também contou com a participação de Amy Jo Johnson, que foi a atriz responsável por dar vida a personagem Kimberly nas duas primeiras temporadas de Mighty Morphin Power Rangers como a Ranger Rosa. Amy também estrelou o longa de 1995 e fez uma participação em Power Rangers Turbo: O Filme lançado em 1997.

No evento, a atriz comentou sobre seus trabalhos atuais, incluindo a direção da série Superman & Lois e também revelou sobre um projeto que está desenvolvendo em conjunto com seu namorado: uma revista em quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers, apresentando os Rangers originais vivendo suas vidas na casa dos 40 anos de idade. Amy relatou que apresentou a ideia à BOOM! Studios, editora que publica os quadrinhos da franquia, e os mesmos se mostraram empolgados com a história, contudo, não há uma previsão de lançamento deste projeto. A atriz espera que a HQ seja disponibilizada no 30º aniversário de Power Rangers que ocorrerá em 2023.

Ainda sobre o mundo dos quadrinhos de Power Rangers, foi revelado o lançamento de uma mini-série chamada Power Rangers Universe que contará a origem do Ranger Fantasma, apresentado em Power Rangers Turbo, além de explorar mais sobre a Rede de Morfagem e seus Mestres. Um fato curioso que será apresentado na história é a participação de uma equipe inédita, os Power Rangers Squadron, baseados no Sentai Dairanger que serviu como base para a segunda temporada de Mighty Morphin Power Rangers.

Power Rangers Universe será lançado nos EUA dia 29 de dezembro.

5 respostas para “Power Rangers: Amy Jo Johnson está trabalhando em um quadrinho da franquia”

  1. Robs Bix disse:

    Lembrando que ela também deu as caras como uma figurante no filme de 2017 junto com o ator do Tommy. Uma aparição ridícula pra pessoas que nasceram junto com a série. Mas apareceu.

  2. Kenji disse:

    Já que ela conhece bem o trabalho original, desejo muito que dê certo.

  3. Squall disse:

    Então vai ser basicamente um Old Man Logan versão Power Rangers? Interessante, fizeram uma só pro Tommy (acho que o título era Soul of the Dragon) agora vão fazer uma pro resto dos rangers, espero que seja legal. Uma pena que essas HQs dos Power Rangers não chegam por aqui, porque são muito boas (acho que lançaram só o primeiro volume de uma delas por aqui), expandem o universo ranger sem perder a essência da franquia. Sei que seria difícil, mas adoraria ver o Lord Drakkon na série de tv (os Morphin Masters já apareceram, então há esperança de mais coisas dos quadrinhos aparecerem também!).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.