
Em entrevista ao THR, o CEO da DC Studios, James Gunn, comentou sobre o motivo da demora no lançamento da segunda temporada de Pacificador (Peacemaker) e o que os fãs podem esperar dos novos episódios. Gunn assegurou que o novo ano trará uma significância ainda maior para o universo estendido.
“Demorou simplesmente por mim. Assim que terminei a primeira temporada de tive que fazer Guardiões da Galáxia 3, então já estava pronto para voltar, mas ai fui contratado para a presidência da DC. Assim que consegui o trabalho, liguei para algumas pessoas e a primeira foi para Kevin Feige, falando que pegaria o emprego como chefe da DC. A segunda foi para John Cena, que pegaria esse trabalho e que retornaria para Pacificador, mas que teria Superman primeiro.” disse.
Gunn comentou ainda que retornou para Pacificador no mesmo instante em que terminou de escrever Superman, e que desta forma, a espera não se mostrou tão longa. “(…)Eu sei que parece longo para outras pessoas, mas eu estava cheio de coisas para fazer.“
Por fim, o cineasta falou sobre a construção de mundo, que a segunda temporada de Pacificador foi construída em conjunto com outros projetos da DC, sendo mais conectada ao Superman e ao que virá no futuro.
A nova temporada de Pacificador chega em 21 de agosto na Max; já Superman chega aos cinemas em 10 de julho.
Notícias relacionadas
DC Studios: James Gunn comenta sobre alguns projetos anunciados do DCU
Gunn reflete sobre alguns filmes e séries que ainda não iniciaram as produções
Sgt. Rock: James Gunn comenta sobre novo filme da DC Studios
Projeto é encabeçado pelo cineasta Luca Guadagnino