Nickelodeon All-Star Brawl: jogo já disponível para usuários da PS Plus

Gamemill Entertainment / Ludosity / Fair Labs / Divulgação

Lançado em outubro de 2021 para múltiplas plataformas, Nickelodeon All-Star Brawl chega como uma das novidades do mês de junho para usuários de Playstation 4 e Playstation 5 que assinam o serviço PS Plus, ao lado de God of War (2018) e Naruto to Boruto: Shinobi Striker.

O game onde famosos personagens de franquias da Nickelodeon lutam entre si seguindo a fórmula consolidada pela franquia Super Smash Bros da Nintendo conta a princípio com 14 cenários e 20 lutadores iniciais, entre os quais estão entre eles: Bob Esponja, Patrick Estrela e Sandy Bochechas (Bob Esponja Calça Quadrada), Lucy Loud e Lincoln Loud (Loud House), Michelangelo, Leonardo e April O’Neil (Tartarugas Ninja), Nigel Thornberry (Os Thornberrys), Oblina (Aaaah!!! Monstros), Zim (Invasor Zim), Homem-Torrada em Pó e Ren & Stimpy (Ren & Stimpy), Reptar (Rugrats – Os Anjinhos), Toph, Aang e Korra (Avatar – A Lenda de Aang e A Lenda de Korra), CatDog e Danny Phantom.

Além dos personagens mencionados, o jogo já recebeu como DLCs gratuitos desde que foi lançado o gato comilão Garfield e o vilão Destruidor (Tartarugas Ninja) além de uma atualização gratuita nesta segunda-feira (6) que trazia vozes aos personagens e ítens adicionais às versões para todos os consoles. Já entre os DLCs pagos, é possível ter acesso à simpática robô Jenny/XJ9 (Uma Robô Adolescente), o pai do menino gênio Hugo Neutron (Jimmy Neutron) e o wallaby Rocko (A Vida Moderna de Rocko).

Nickelodeon All-Star Brawl estará disponível para ser resgatado por assinantes da PS Plus a partir desta terça-feira (7) até o dia 4 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.