Nickelodeon All Stars Brawl já está disponível para todas as plataformas

Por Edmar Filho em

Nickelodeon / Divulgação

De forma repentina, as desenvolvedoras GameMill Entertainment, Ludosity e Fair Play Labs anunciaram ontem (4) que o aguardado jogo Nickelodeon All Stars Brawl estaria disponível para todas as plataformas que fora anunciado a partir de hoje, 5 de outubro.

As produtoras recentemente haviam divulgado a chegada dos personagens de Avatar à primeira leva de personagens do jogo. Confira o trailer de lançamento:

O título contará com 14 cenários e um elenco de 20 personagens iniciais, entre eles: Bob Esponja, Patrick Estrela e Sandy Bochechas (Bob Esponja Calça Quadrada), Lucy Loud e Lincoln Loud (Loud House), Michelangelo, Leonardo e April O’Neil (Tartarugas Ninja), Nigel Thornberry (Os Thornberrys), Oblina (Aaaah!!! Monstros), Zim (Invasor Zim), Homem-Torrada em Pó e Ren & Stimpy (Ren & Stimpy), Reptar (Rugrats – Os Anjinhos), Toph, Aang e Korra (Avatar – A Lenda de Aang e A Lenda de Korra), CatDog e Danny Phantom.

Nickelodeon All Stars Brawl está disponível em versões física e digital para os consoles Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch e PC (apenas em versão digital via Steam).

Comentários