Metroid Dread: novo trailer com foco em Samus é divulgado

Nintendo / Divulgação

Através de um novo trailer divulgado pela Nintendo para promover o jogo Metroid: Dread, último lançamento da franquia Metroid nos consoles da gigante japonesa, jogadores não familiarizados tiveram a chance de conhecer um pouco da caçadora de recompensas intergaláctica por trás da armadura, Samus Aran, enquanto fãs de longa data relembraram um pouco das aventuras interplanetárias da heroína através de cutscenes com referências a jogos anteriores que marcaram a série. Uma demo do game também foi liberada para o público via Nintendo eShop. Confira:

No trailer com legendas em inglês, é dito:

Deixe-me contar uma história, sobre a mais poderosa caçadora de recompensas da galáxia: Samus Aran. Samus é a melhor entre nós. Criada por estranhas criaturas, ela foi aprimorada além da humanidade, forçada por circunstâncias do destino e pelo dever de sobreviver. A batalha encarada por ela foi além da imaginação, contra alienígenas assustadores, criaturas apocalípticas, e mesmo seus monstros interiores. Missão após missão, Samus se prova infalível, forte, audaz, mas com cada missão deixando cicatrizes, todo caçador terá sua última caçada. Essa é a história sobre a caçadora se tornando a caça.” 

Vale lembrar que um dia antes do lançamento do jogo, um vídeo resumindo os principais eventos da história dos jogos 2D de Metroid foi postado pela Nintendo, relembrando as façanhas de Samus ao longo de 35 anos de saga. Assista:

Metroid: Dread está disponível para Nintendo Switch desde o dia 8 de outubro e já conta com o melhor desempenho da história da franquia, com 86.798 unidades físicas vendidas no Japão no dia de seu lançamento, superando seu antecessor, Metroid Fusion, por uma diferença de mais de 30 mil edições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.