[ALERTA SPOILER] Loki: emocionante cena foi inspirada em Toy Story

Por Charles Minoru em

Marvel Studios / Divulgação

[TEXTO PODE CONTER SPOILERS]

A série Loki estreou no Disney+ no último dia 9 de junho e já dividiu a opinião entre os fãs gerando diversas teorias acerca do futuro da série e de todo o Universo Marvel.

Embora a produção tenha se inspirado diretamente nos quadrinhos da editora, uma das cenas mais emocionantes do primeiro episódio veio na verdade de Toy Story. A revelação veio pelo criador da série, Michael Waldron (via IGN).

Quando Loki descobre nos arquivos da TVA que será morto por Thanos, ele então percebe que não é invencível. Essa Cena foi diretamente inspirada na que Buzz Lightyear assiste ao comercial de TV e percebe que é apenas um brinquedo.

Para Loki ver como sua vida e morte se desenrolam, falamos sobre como em Toy Story. Buzz Lightyear finalmente aprende e enfrenta o fato de que ele é, na verdade, um brinquedo, quando vê aquele comercial, e apenas que experiência humilde que é. E isso é o que pode finalmente tirar a bravata de [Loki], percebendo ‘Uau, eu nunca estive realmente no controle da maneira que pensei que estava.’ É por isso que queríamos que Loki visse isso, e acho que também sabíamos que seria muito emocionante e impactante, e Tom [Hiddleston] faria um ótimo trabalho com isso.” disse.

O ANMTV teve acesso aos dois primeiros episódios e fizemos uma breve análise sem spoilers, que pode ser conferida aqui.

Loki está disponível exclusivamente no Disney+ e terá 6 episódios de 40 a 50 minutos, com lançamento às quartas-feiras.

Comentários