Kamen Rider Black Sun: Shadow Moon tem novo visual revelado

Toei Company / Divulgação

Neste sábado (19) foi revelado através do site oficial da série Kamen Rider Black Sun o novo visual do célebre vilão Shadow Moon, além de novos detalhes que destacam como será o novo visual do herói que dá nome à nova série.

Outrora conhecido como o irmão adotivo de Kohtaro/Issamu Minami, Nobuhiko Akizuki e submetido a uma experiência similar a que deu a Kohtaro os poderes para se tornar Kamen Rider Black, Shadow Moon torna-se o principal nêmesis do protagonista ao longo de sua luta contra a maligna organização Gorgom na antiga série de TV dos anos 80.

Kamen Rider Shadow Moon, como será conhecido na nova adaptação será agora interpretado pelo ator Tomoya Nakamura (34) e terá direito à sua própria moto que teve também sua aparência divulgada junto ao visual final da moto Battle Hopper. Confira:

Com roteiro assinado por Izumi Takahashi (Solanin), direção de efeitos especiais de Kiyotaka Taguchi (Ultraman Z) e conceito visual a cargo de Shinji Higuchi (Shin Godzilla, Shin Ultraman), Kamen Rider Black Sun ainda não tem data de estreia definida.

O mangá de Kamen Rider Black já está disponível no Brasil pela Editora NewPop, enquanto a clássica série que foi ao ar pela antiga Rede Manchete nos anos 90 está disponível nas plataformas Youtube e Pluto TV, através do canal “TokuSato” da distribuidora Sato Company, em ambos apenas com opção de áudio original e legendas em português.

17 respostas para “Kamen Rider Black Sun: Shadow Moon tem novo visual revelado”

  1. Noir Fleurir disse:

    Redublem logo as duas outras séries e usem o mesmo elenco nessa. Pelo menos é uma oportunidade de corrigir os antigos erros de tradução. Ah, se a Sato Company não fosse tão incompetente…

    • KilluaSP disse:

      Sato poderia pelo menos mandar dublar o filme do Zero-One e passar nos cinemas e um financiamento coletivo para pagar a dublagem das series inéditas com as principais plataforma de streming e canais de televisão no caso CN, Band ou TV Cultura seria otimo.

      Sato tentou negociar os direitos conexos com os dubladores para ultilizar a dublagem antiga mas sem sucesso uns dubladores estava pedindo um valor acima do mercado, redublar seria ótimo mas pensando nas gerações futuras prefiro as series inéditas.

    • KilluaSP disse:

      Sato tentou negociar os direitos conexos com os dubladores para ultilizar a dublagem antiga mas sem sucesso uns dubladores estava pedindo um valor acima do mercado, redublar seria ótimo mas pensando nas gerações futuras prefiro as series inéditas.

  2. edustarman disse:

    Visualmente está muito bonito tomara que seja uma adaptação digna do que para mim é o melhor rider.

  3. 『vini』 disse:

    Eu achei o Shadow Moon esquisito, mas o Black ficou da hora demais. Ele ficou com um equilíbrio entre mutante e um visual clean ao mesmo tempo. Já o Shadow Moon ficou mais monstruoso, só achei as ombreiras exageradas. Agora as motos foi que eu não curti muito o visual.

  4. Caio Martins disse:

    Eu quero que seja com o Henshin clássico não com esse Henshin ridículo de fica colocando cinto na cintura e usando brinquedinhos pra ativa a transformação

  5. Juarez Joestar disse:

    Por isso que eu gosto de Kamen Rider, sempre si reinventa sem perder a essência.

  6. Blu3s disse:

    Essa série tem tudo para ser o principal tokusatsu desse ano, seria melhor ainda se algum streaming como a NETFLIX ou a CRUNCHYROLL a adquirissem para exibição mundial com direito a dublagem.

  7. Caio Martins disse:

    Kamen riders voltando a usar motos já tava sentindo falta disso não vi mais motos em kamen riders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.