Kamen Rider: anime e mangá sobre os soldados da Shocker é anunciado

Ishimori Pro/Divulgação

Nesta quinta-feira (11) foi divulgado através do site oficial da franquia Kamen Rider a produção de um novo mangá spin-off da série. De autoria da equipe Study Yu-saku, e nomeado de Ohiru no Shocker-san (algo como “Shocker Durante o Dia” em português), o mangá mostrará o cotidiano interno dos guerreiros de baixo escalão da organização maligna Shocker, combatida pelo herói insectoide tanto no mangá quanto na série clássica dos anos 70.

O anúncio aproveitou o gancho da data de 11/11 no Japão, que pode ser lida pelos japoneses como “Iiii”, e faz referência ao grito de guerra dos próprios soldados da Shocker. Confira o pôster promocional divulgado:

Ishimori Pro/Toei Co./Divulgação

A publicação está disponível através da plataforma nipônica “LINE Manga”, e um anime baseado na mesma também está programado para 2022, sendo parte de um dos projetos comemorativos de 50 anos de franquia. Audições estão sendo feitas para a escolha das músicas temas da versão animada.

O mangá de Kamen Rider está disponível no Brasil pela Editora NewPop.

2 respostas para “Kamen Rider: anime e mangá sobre os soldados da Shocker é anunciado”

  1. Wallace de Souza Santos Costa disse:

    Kamen Rider tá com bastante projeto comemorativo recentemente. Anime do W, Continuação/Reboot/Remake do Black, Filme Reboot do Kamen Rider original, Filme comemorativo de 10 anos dando sequência ao Kamen Rider 000. Torço que dentre todos os projetos da franquia pro próximo ano eles anunciem uma abordagem maior do mercado ocidental também, fazendo parcerias com streammings pra lançar as séries, não só as antigas dos anos 70/80, mas as mais novas pós anos 2000, e os filmes também.

    • tiagoseiyapb disse:

      a toei tá mirado muito os fasubers ultimamente pois escutei casos de pedidos de retirada dos conteúdos, sites como japasubs a pedido retirou todas as legendas das series ou seja algum movimento tá acontecendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.