Jojo’s Bizarre Adventure: Netflix afirma que anime está sendo dublado

Por Nielsen Souza em

Shueisha / David Production / Divulgação

Quem aí estava reclamando sobre a falta de dublagem em Jojo’s Bizarre Adventure, que chegou recentemente ao catálogo da Netflix apenas com áudio original, legendas e dublagem outros idiomas, já pode começar a elevar as expectativas em ver uma tão sonhada versão brasileira do anime.

Respondendo a alguns usuários mo Twitter em relação a falta de dublagem da série, a plataforma confirmou que o processo está acontecendo sem dar detalhes sobre o assunto. Confira na imagem abaixo:

Reprodução.


Jojo’s Bizarre Adventure estreou na plataforma no último dia 26 de abril com sua primeira temporada que inclui os arcos “Phantom Blood” e “Battle Tendency”. Os assinantes esperavam que o anime estivesse dublado, já que a série de OVAs, intitulada Assim Falava Kishibe Rohan, ganhou dublagem, porém, essa lógica não foi seguida, mas isso vai ser corrigido agora pelo serviço.

A Netflix ainda não revelou quando a dublagem de Jojo’s Bizarre Adventure será disponibilizada em seu catálogo. A série também vai ser lançada pela Funimation em breve, que ainda não especificou quais temporadas foram adquiridas. Já na Crunchyroll, todas as temporadas de Jojo’s podem ser assistidas com áudio original e legendas. Vale destacar que a adaptação do mangá de Hirohiko Araki vai ganhar uma quinta temporada (Stone Ocean), que cobre a sexta parte da obra, também produzida pelo estúdio David Production.

Jojo’s Bizarre Adventure é publicado no Brasil pela editora Panini.

Comentários