Me Apaixonei pela Vilã!: NewPOP divulga capa nacional da obra

Por João Gabriel em

GL Bunko / Divulgação

Nesta quarta-feira (4) a editora NewPOP divulgou, através do perfil dos Lacradores Desintoxicados, a capa do primeiro volume da light novel, escrita por Inori e ilustrada por Hanagata, I’m in Love with the Vilainess (Me Apaixonei pela Vilã!). Confira:

GL Bunko / NewPOP / Divulgação

Na história acompanhamos Oohashi Rei, uma funcionária qualquer de uma firma que morreu de exaustão, que acaba reencarnando como a heroína do universo de seu otome game favorito, Rae Taylor. Não se interessando em concluir a história seguindo as rotas padrões onde acabaria terminando com um dos príncipes do reino, ela decide usar seu conhecimento sobre os acontecimentos para conseguir um final feliz entre ela e a vilã do jogo, Claire Francois.

A obra é originalmente publicada digitalmente pela editora GL Bunko no Japão, e possui 4 volumes até o momento. Em entrevista ao ANMTV, a autora revelou que a história deve acabar em seu 5° volume. Uma adaptação em mangá também está sendo serializada na revista mensal Comic Yuri Hime da editora Ichijinsha e possui 2 volumes atualmente.

Quer saber mais sobre I’m in Love with the Vilainess? Confira nossa entrevista exclusiva com a autora, Inori, clicando aqui!

Comentários