Hatsune Miku, o primeiro ídolo virtual que surgiu do famoso software “Vocaloid“, conseguiu um feito, no mínimo, inesperado. A Toyota está utilizando a personagem para promover o lançamento do novo modelo Corolla 2011 nos Estados Unidos. Esta é a primeira vez que Miku aparece neste tipo de mídia fora do Japão.
Recentemente, a franquia Vocaloid chegou pela primeira vez ao anime, através do OVA Black Rock Shooter. Além disso, um mangá baseado no software foi lançado em setembro do ano passado, no Japão. E em breve, Miku também poderá ser vista no jogo Miku Project Diva 2.5que será lançado para o PSP ainda este ano.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.
[…] fonte da notícia Hatsune Miku em comercial da Toyota é o site Anime, Mangá e TV – […]
Os cantores de verdade vão ter que se aposentar….
Verdade! :D
Interessante.
Será que o “Hatsune Miku Corolla” vai sair um dia no Brasil?
Tem alguma chance dessa propaganda passar aqui sim, pq ultimamente tem vários comerciais de carros no Brasil que são apenas versões dubladas de comerciais americanos.
Mas que droga, esse holograma vai dominar o mundo? D:
Para quem viu as séries Macross Plus e Megazone 23 (esta série é dos anos 1980, é só dar uma pesquisada na internet, no Google), Hatsune Miku é a “materialização” do que já foi antecipado nas duas séries acima citadas. É a ficção dos animes se tornando realidade, mais uma vez.
Achei meio diferente ver a Miku desenhada em estilo “HQ”, mas considerando que muitas imagens e vídeos produzidos com ela são feitos por fãs, pode-se dizer que a imagem (Características) dela está aberta para diferentes interpretações.
Acho bacana também ver que Vocaloid está se espalhando pelo mundo \o/ Yay~
Por que eu escrevi “imagens” duas vezes no mesmo parágrafo……? *Vazio existencial*
tomara q sim, ADORO A HATSUNE MIKU, ficou legal o comercial rsrsrs
Hehe E ainda aproveitaram pra fazer uma propagandinha do show dela! XD