Ghost of Tsushima: jogo vai ganhar filme para os cinemas

Por Nielsen Souza em

Sony Interactive Entertainment / Sucker Punch Productions / Divulgação

Dando seguimento ao plano de levar suas franquias para a TV e cinema, a Sony Interactive Entertainment anunciou agora que Ghost of Tsushima, título desenvolvido pelo estúdio Sucker Punch Productions para PlayStation 4, vai ganhar uma adaptação para os cinemas. Segundo o Deadline, o projeto está nas mãos de Chad Stahelski, diretor da trilogia John Wick.

A produção será realizada pela 87Eleven Entertainment produtora de Stahelski, Alex Young e Jason Spitz, que também serão produtores em conjunto com Asad Qizilbash e Carter Swan, da PlayStation Productions. A Sucker Punch será a produtora executiva, com supervisão de Peter Kang.

A Sucker Punch declarou estar muito feliz com a escolha de Stahelski, citando o trabalho feito em John Wick e destacando que Jin, o protagonista do jogo, está em boas mãos. Além disso, a visão e experiência do diretor, especialmente quando se trata em inovar nas cenas de ação, farão com que as batalhas de Ghost of Tsushima no longa-metragem consigam ter ser retratadas com a mesma tensão daquelas mostradas no título.

Lançado em julho do ano passado, Ghost of Tsushima vendeu mais de 6,5 milhões de cópias ao redor do mundo. Vale lembrar que a Sony Pictures e a PlayStation Productions trabalham em conjunto na produção de outros projetos, entre eles, o filme de Uncharted, e as séries de The Last of Us e Twisted Metal.

Comentários