Funimation anuncia novos animes para o catálogo

Por Gabriel Fernandes em

Funimation / Divulgação

Após os anúncios das estreias de Hetalia: World Stars, The World Ends with You the Animation e Scarlet Nexus, a Funimation anunciou tres novidades para abril, os animes The Saint’s Magic Power is OmnipotentBlue Reflection Ray e Combatants Will be Dispatched!; e um lançamento para julho, o anime Higurashi: When They Cry – Sotsu.

Baseado na novel de Yuka Tachibana e Yasuyuki Syuri, The Saint’s Magic Power is Omnipotent tem animação pelo estúdio Diomedéa e acompanha a história da jovem de 20 anos, Sei, que é transportada para um novo mundo através de um ritual para convocar uma Santa que será responsável por banir a magia negra. Porém, foram convocadas duas jovens ao invés de uma, e a outra é muito mais popular que Sei.

Blue Reflection Ray é inspirado no jogo japonês de 2017, que mostra a história de Hiroko, uma jovem bailarina que é forçada a adiar seus sonhos após sofrer um acidente que lesiona sua perna. Durante sua recuperação, a jovem ganha poderes mágicos e a responsabilidade de proteger e curar o mundo. A produção é do estúdio J.C. Staff.

Também com animação do J.C. Staff, Combatants Will be Dispatched! adapta a série de light novels de Natsume Akatsuki (Konosuba). Na história, o Agente Seis é um funcionário sobrecarregado e mal pago da Kisaragi Corporation, uma megacorporação que já dominou o mundo e agora busca expandir-se por outros planetas. Ele é um agente inteligente, exceto quando se trata de vilania, o que pode ser um problema ao lidar com o medidor de maldade que ele mesmo inventou e com sua nova parceira, a androide Alice.

Por fim, Higurashi: When They Cry – Sotsu dá sequência ao anime de 2020, Higurashi: When They Cry – New (Higurashi no Naku Koro ni – Gou), que também foi lançado pela Funimation. Assim como na produção anterior, a animação é do estúdio Passione.

Comentários