Scarlet Nexus: anime baseado no jogo será lançado pela Funimation

Por Eder Rodrigues em

Bandai Namco Entertainment / Sunrise / Divulgação

A Funimation anunciou que em julho estreará com exclusvidade em catálogo o anime Scarlet Nexus, que adapta o jogo de mesmo nome que será lançado em junho pela Bandai Namco Entertainment. A produção é assinada pela Sunrise (InuYasha, Gundam), estúdio comandado pela empresa japonesa. Confira abaixo o trailer da série:

Os protagonistas do animes terão as vozes de Junya Enoki (Yuito Sumeragi), Asami Seto (Kasane Randall). Mais detalhes sobre o projeto serão revelados dia 24 de março. Confira abaixo o pôster e o visual dos personagens:

A Bandai Namco revelou também hoje um novo trailer do jogo que será lançado para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S, e PC. Confira:

>

No momento em que a humanidade estava entrando nesta nova era, mutantes enlouquecidos conhecidos como Outros começaram a descer do céu com sede de cérebros humanos. Altamente resistente aos métodos convencionais de ataque, medidas extremas precisam ser tomadas para combater a ameaça esmagadora e preservar a humanidade. Aqueles com habilidades extra-sensoriais agudas, conhecidos como psiônicos, eram nossa chance de lutar contra o ataque de cima. Até hoje, os psiônicos têm sido explorados por seus talentos e recrutados para a Outra Força de Supressão (OSF), a última linha de defesa da humanidade.

Scarlet Nexus será lançado para os consoles dia 25 de junho. Já o anime ainda não tem data de estreia definida.

Comentários