Funimation anuncia mais estreias em seu catálogo

Por Diego Regis em

Reprodução.

Além dos cinco novos animes que estrearam nesta quarta-feira (27), a Funimation também anunciou outras 7 produções que já possuem data de estreia marcada ainda para essa semana. Confira:

  • Chronicles of the Going Home Club – Nomad

A série é uma comédia de 12 episódios que traz as aventuras de um grupo de garotas do ensino médio conhecido como Going Home Club. Lideradas por Natsuki Ando, a turma foca na diversão ao invés de realizar as atividades regulares do clube.

  • Sasami Magical Girls Club – AIC Spirits

Um anime de garotas mágicas com 26 episódios que traz a jovem Sasami, uma jovem que possui poderes mágicos e que foi proibida por seus pais de usá-los. Anos mais tarde, a garota conhece um novo professor em sua escola. Esse passa a treinar a jovem e outras garotas que também entram para este clube. Juntas vão aprendendo mais sobre si mesmas, enquanto descobrem mais sobre suas habilidades.

  • Saekano: How to Raise a Boring Girlfriend A-1 Pictures

Nesta produção de 13 episódios, acompanhamos o jovem Tomoya Aki que está desenvolvendo um jogo e planeja apresentá-lo numa convenção chamada Comiket. Para isso, ele recrutas três garotas distintas de sua turma, sendo duas meninas inteligentes e uma terceira meio apagada da turma para ajudá-lo na construção do game.

  • Samurai Flamenco – Manglobe

A série presta homenagem aos tokusatsus em seus 22 episódios. A história narra as aventuras de Masayoshi Hazama, um rapaz que sempre sonhou em se tornar um super-herói e que ama séries de tokusatsus graças ao seu avô que, além de cuidar dele durante toda sua vida, era fã deste gênero. Masayoshi acaba se tornando o herói Samurai Flamenco e passa a combater o crime. Posteriormente, passa a enfrentar monstros reais e ainda se torna o líder de uma equipe no estilo super sentai.

  • Plastic Memories – Doga Kobo

Uma produção de 13 episódios que nos apresenta as Giftias, androides personalizados que possuem um tempo pré-determinado de vida. Este tempo é de 9 anos e, após isso, é comum que eles apresentem perda de memória e comportamento violento. Por conta deste problema, foram criados uma equipe especial encarregada de resgatar os androides que estejam no final da vida com o propósito de evitar problemas.

  • KING’S RAID: Successors of the Will – OLM e Sunrise Beyond

Baseado num video game criado pela empresa tailandesa GloHow para celulares iOS e Android, este anime possui 26 episódios e segue a história de Kasel, um aprendiz de cavaleiro, que deve partir numa missão em busca de seu amigo e de uma poderosa espada que pode salvar a Terra de terríveis demônios que desejam conquistá-la.

  • Bottom-Tier Character Tomozaki – Project No. 9

Nesta comédia romântica de 12 episódios, a produção nos apresenta um jovem chamado Tomozaki, sem muitas habilidades sociais, porém, um ótimo jogador no game Attack Families. O rapaz acaba descobrindo que uma garota popular e perfeita de sua sala, Aoi Hinami, também é uma jogadora, sendo a segunda no ranking. A jovem se propõe a ajudar Tomozaki a ser um campeão no jogo e na vida real, ensinando-lhe o passo a passo para o mesmo completar esta missão. (Confira nossa análise clicando aqui).

Estes 7 animes irão estrear na Funimation nesta quinta-feira (28), com a opção de áudio original com legendas em português, às 4h da manhã.

Comentários