Fullmetal Alchemist – Brotherhood: primeiros episódios estreiam dublados na Funimation

Por João Gabriel em

Square Enix / Bones / Divulgação

Funimation adicionou nesta quinta-feira (14) em seu catálogo os primeiros 24 episódios da redublagem em português de Fullmetal Alchemist: Brotherhood, anunciada em setembro deste ano.

Como já adiantado pelo ANMTV, a redublagem foi realizada no estúdio Imagine Sound Thinking com o retorno de grande parte do elenco original, como Marcelo Campos (Edward Elric), Rodrigo Andreatto (Alphonse Elric) e Andressa Andreatto (Winry). Algumas vozes como Sidney Lilla (Tim Marcoh), Hermes Baroli (Roy Mustang) e Vanessa Alves (Luxúria) não retornaram para essa redublagem.

A série, já disponível de maneira completa com legendas, trata-se do remake da adaptação original do mangá de Hiromu Arakawa, exibido originalmente entre 2009 e 2010, com 64 episódios. A dublagem original em português foi realizada pela Álamo e exibida pelo extinto canal Sony Spin.

Os primeiros 24 episódios de Fullmetal Alchemist: Brotherhood já estão disponíveis dublados na Funimation. Os episódios 25 ao 50 chegam com dublagem ao streaming em 28 de outubro. Não se tem previsão para o lançamento da dublagem dos 14 episódios restantes.

Comentários