Ezra Miller emite comunicado se desculpando por polêmicas recentes

Reprodução.

O ator Ezra Miller (The Flash), resolveu falar pela primeira vez sobre as acusações que vem sofrendo nos últimos meses. Em um comunicado enviado a Variety, ele se desculpa por seu comportamento e alega estar passando por problemas relacionados a sua saúde mental, também afirma que está procurando ajuda.

Em sua publicação, Ezra foi simples e direto. Ele evitou citar qualquer uma das acusações, não mencionando se declarava que era inocente ou culpado dos crimes. Confira:

Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo. Quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida“.

Alguns dos crimes que Ezra é acusado incluem: roubo de uma casa; ser líder de seita; cárcere privado, entre outros. O ator chegou a ser preso no estado do Havaí duas vezes por comportamento desordeiro, mas foi liberado após pagamento de multa. Estes incidentes vem causando uma dor de cabeça nos empresários da Warner Bros. Discovery por conta do lançamento do filme The Flash, programado para chegar em 2023.

Uma das hipóteses, inclusive, era de cancelar o filme, todavia, aparentemente eles irão seguir com o primeiro plano: Ezra procurar tratamento profissional e emitir um comunicado se desculpando pelo ocorrido, assim, o longa poderá ser lançado com uma participação mínima dele na divulgação.

The Flash está programado para estrear dia 22 de junho de 2023 nos cinemas.